Contra o Flamengo, Goiás deve repetir escalação que vem de vitórias seguidas no Brasileirão

10/09/2022, 15:36
Ayrton Lucas, do Flamengo, dribla Diego, do Goiás

O Goiás está vivendo bom momento no Campeonato Brasileiro e, para encarar o Flamengo, deve seguir a máxima do “em que está ganhando não se mexe” e repetir escalação que venceu Atlético-GO e Santos, nas duas últimas rodadas.

Focado apenas no Brasileirão, Jair Ventura parece ter encontrado a sua melhor equipe. Nos últimos 10 confrontos pelo Brasileirão, o Goiás teve cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Além disso, venceu em sequência Atlético-MG, Atlético-GO e Santos, seus últimos três adversários.

Querendo manter a boa fase contra o Flamengo, um adversário bem mais difícil do que os três últimos, o Esmeraldino deve repetir a sua escalação pela terceira partida consecutiva.

Leia mais: Goiás x Flamengo: horário, onde assistir e provável escalação

Desse modo, o Goiás deve enfrentar o Flamengo com a seguinte escalação: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano e Sávio; Auremir; Dadá Belmonte, Diego, Marquinhos Gabriel, Vinicius; Pedro Raul.

Treinador do Goiás elogiou elenco do Flamengo

Na prévia do confronto entre as equipes, Jair Ventura – treinador da equipe goiana – fez questão de elogiar o elenco rubro-negro. Para ele, não importa se é Time A ou B, mas que o Flamengo tem muitos bons jogadores.

“Para a gente não muda em nada, sabemos da força do elenco do Flamengo. Nessa janela eles foram bem pesados nas contratações, para isso, para poder jogar várias competições. Então vamos pegar o time que é finalista da Libertadores, sabemos da força deles. Mas também estamos no nosso melhor momento desde que eu cheguei aqui no Goiás. Respeitamos a forte equipe do Flamengo, mas vamos fazer de tudo para continuar com a nossa sequência de vitórias”, opina o técnico.

Flamengo e Goiás se enfrentam neste domingo (11), às 19h, no Hailé Pinheiro, também conhecido como Estádio da Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido já divulgou seus relacionados mas Dorival tem dor de cabeça para montar o ataque.


Partilha
Lucas Tinôco
Autor

Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...