Conselheiros são convidados a apresentação sobre estádio do Flamengo com direito a Manto personalizado

Atualizado: 20/11/2024, 15:25
Projeção de estádio do Flamengo no Gasômetro; César Grafietti aponta necessidade de sócio para financiar a obra

O sonho do estádio do Flamengo segue a todo vapor, mas a gestão decidiu que as próximas informações sobre a construção e os próximos passos serão dados aos conselheiros do clube, medida que causou irritação em alguns torcedores nas redes sociais.

A informação é do jornalista Venê Casagrande, que trouxe a mensagem recebida pelos conselheiros do Flamengo. Ao que o recado indica, ele foi encaminhado apenas aos conselheiros que votaram a favor do estádio no gasômetro.

➕Rodrigo Dunshee explica fim de parceria do Flamengo com a Exos

Além de anunciar que novas informações sobre o estádio novo estão por vir, a mensagem a esses conselheiros avisa de um presente. Eles receberão uma camisa do estádio personalizada.

“Caro conselheiro, temos um agradecimento especial para você que votou a favor da realização do sonho da Nação. Além de ver a apresentação com mais informações sobre nossa futura casa, como prometido, venha buscar seu Manto do estádio”, inicia.

A mensagem explica que a camisa em questão foi confeccionada para os que votaram favoravelmente ao estádio e dá instruções de como retirar.

“Ele foi personalizado especialmente para os conselheiros que participaram direta e ativamente desde momento histórico para o Flamengo! A distribuição começa nesta sexta-feira (22), no auditório Rogério Steinberg, ao lado do Salão Nobre, após o término da apresentação das informações do estádio, que tem início marcado para as 19h”, finaliza.

‘Ação eleitoreira’ e ‘apelação’, apontam torcedores do Flamengo

“Cara, o que Landim e Rodrigo Dunshee estão fazendo é muita apelação. Os caras estão abrindo as pernas para essa turma que infelizmente vota e só pensa em seu bem-estar e não estão nem aí para a torcida. Essa apresentação deveria ser para torcida que vai bancar e manter de pé o estádio”, critica Paulo Alexandre.

“Isso não seria o mesmo que comprar voto?”, questiona Pablo.

“Distribuindo presentes antes da eleição… bizarro”, escreve Davi.

“Apelação política”, aponta Cristian.

“Mais uma ação eleitoreira?”, acusa Yan.


Compartilhe
Erick Viana
Autor
Jornalista formado pela UniCarioca e pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Especializado na cobertura do Flamengo, une paixão pelo esporte e pela comunicação para levar informação com credibilidade e emoç...