Conseguiu respirar?

23/08/2024, 14:24
Luiz Araújo desaba de cansaço após o apito final de Bolívar 1x0 Flamengo no estádio Ernando Siles, na altitude de 2640 metros de La Paz

Amigos, depois de uma longa pausa, cá estou novamente. Ainda sem ar, depois de torcer na altitude de 3.640 metros de La Paz. Podemos sacramentar: o Flamengo não é para amadores.

Tem partidas que nascem sofridas e tem aquelas que a gente inventa um problema. Hoje foi assim, poderia ter sido 3 a 0 pra gente, mas a paz não é nossa amiga.

Cheio de desfalques, com o pequeno Carlos no ataque, Tite demorou horrores para mudar e deixou no ar (sacou a piada?) um suspense.

João Luis Jr.: Rossi brilhou, e no sofrimento “calculado”, o Flamengo se classificou

Homens andando em campo e a mudança só veio lá para os 30 do segundo tempo. Até eu que sou fã do Adenor perdi a paciência.

Dizem que na vida aquilo que vem no sufoco, acaba tendo mais valor. Se isso é verdade, que valor tem a classificação do Flamengo diante do Bolívar!

Quero falar também de Rossi. Lembrou Diego Alves contra o Barcelona do Equador, anos atrás. Que partida do argentino. O homem do jogo!

Do mais, passamos e vamos agora pro Uruguai. Não será fácil, mas poderia ser pior.

VOLTEI – Estarei aqui muitas vezes por semana, sempre mandando um texto curto, papo reto, tentando trazer um pouco de paz para o coração dessa internet que respira muito ódio!

@mrn_crf

Flamengo classificado | Tite passa mal na altitude | Arbitragem polêmica para o próximo jogo Boletim MRN | Sexta-feira (23) 📰 #Flamengo

♬ som original – MRN – Notícias do Flamengo – MRN – Notícias do Flamengo

Ricardo Moura
Autor

Ricardo Moura é jornalista e apaixonado pelo Flamengo. Não debate finanças e reluta em usar termos da moda, como terço final e mapa de calor. Acredita que o futebol e o Flamengo trabalham com a paixão e por isso esquece números e se apega ao lúdico do ...