Consciente da situação na Libertadores, Allan projeta duelo contra LDU

Atualizado: 19/04/2025, 21:13

Na saída de campo após o empate sem gols no Brasileirão com o Vasco, Allan, volante do Flamengo, foi direto ao ponto ao projetar o confronto decisivo contra a LDU, pela fase de grupos da Libertadores, que acontece nesta terça-feira (22), em Quito, no Equador.

➕ Melhores momentos de Vasco 0x0 Flamengo- Brasileirão 2025: gols e principais lances

Sobre o empate no clássico, o jogador não enxerga o resultado como frustração e valorizou o ponto conquistado.

Superbet
Superbet
4/5
proPatrocinador do São Paulo e Fluminense.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"A gente sabia que tinha que vencer para se manter lá em cima, né? Não sei como foram os outros resultados, mas, enfim... Um ponto também é importante. Pontuar e não deixar ponto para trás" disse o volante.

O Flamengo encerrou a partida com 17 finalizações e um bom desempenho coletivo, mas esbarrou em grandes defesas de Léo Jardim, além de falta de precisão em algumas conclusões. Mesmo assim, Allan destacou a consistência do time.

"O time vem muito bem, né? Tudo que o Felipe pede a gente está colocando em prática. E é continuar, continuar insistindo que uma hora a vitória vem" completou.

Allan cita dificuldade da altitude ao projetar duelo com LDU

A atenção agora se volta para a altitude de Quito, onde o Flamengo enfrentará a LDU buscando se recuperar na Libertadores após a derrota em casa contra o Central Córdoba. Allan ressalta a importância de um bom resultado e mostra confiança no resultado positivo

"É um jogo-chave pra gente na temporada. Sabemos da dificuldade que é jogar na altitude, mas enfim, não é desculpa. Precisamos chegar lá e voltar com os três pontos", destacou.

Flamengo e LDU se enfrentam nesta terça-feira (22), às 19h (de Brasília), no Estádio Casa Blanca. Com quatro pontos, a equipe equatoriana lidera o Grupo C, junto com os argentinos do Central Córdoba. O Mengão tem três pontos e o Deportivo Táchira, da Venezuela, ainda não pontuou.