Conrado Santana surta, absolve Maguinho e culpa Bruno Henrique

15/04/2024, 14:17
conrado santana avalia falta em bruno henrique flamengo atletico go

O comentarista Conrado Santana, do SporTV, ficou revoltado com a expulsão de Maguinho por cotovelada em Bruno Henrique na partida entre Atlético-GO e Flamengo no estádio Serra Dourada. Na visão de Conrado, a ação imprudente do jogador da equipe goiana foi acidental. Além disso, a culpa caiu no colo do atacante do Flamengo, que na visão de Santana, chegou atrasado na disputa.

“Absurdo! O Maguinho ganha a disputa de cabeça na boa. Movimento normal de braço. O Bruno Henrique está atrasado na disputa e não pula na bola, ainda está vindo de baixo, por isso braço pega no rosto. Jogada completamente normal. Maguinho ganhou a disputa e o choque foi acidental. E o pior? Usando o VAR”, escreveu o jornalista em sua conta no Twitter/X.

➕: Como a Rede D’or ajudou o Flamengo a ter Gerson 1 mês antes

No momento em que Maguinho cometeu o pênalti em Bruno Henrique e foi expulso, a partida estava empata em 1 a 1, já nos acréscimos. Com a marcação, Pedro cobrou a penalidade e fez o gol da vitória do Flamengo por 2 a 1. Anteriormente, Nicolás de la Cruz marcou seu primeiro com a camisa rubro-negra, ainda no primeiro tempo, de falta.

Tite cita qualidade do gramado ao ser questionado sobre atuação do Flamengo

Nas quatro linha, o Flamengo teve dificuldade de fazer seu jogo fluir pelo estado do campo do Serra Dourada. O tema foi abordado pelo técnico Tite.

“O gramado dá para ser melhor para ter um espetáculo melhor. Não dá para ter um Serra Dourada… Faz tempo, mas eu joguei aqui. Serra Dourada era um prazer vir aqui. Agora a bola pipoca, e a qualidade do jogo ele te trava mais”, disparou o treinador do Flamengo na coletiva.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...