Conrado fica revoltado com 'polêmica física' do Flamengo: 'Me recuso'

Em sua conta no X, o jornalista Conrado Santana opinou sobre a polêmica envolvendo o Flamengo e a decisão de Filipe Luís de não escalar Pedro e Arrascaeta juntos na equipe titular. Na visão do comentarista, descartar atletas com alto nível técnico para contratar jogadores como Juninho, apenas com o argumento da 'correria', não faz sentido.
➕ Palmeiras mordeu isca do Flamengo de Filipe Luís, avalia Conrado Santana
"Eu me recuso a fazer parte desse mundo no qual Arrascaeta e Pedro são problemas para um time de futebol. Do nada, parece que correr igual maluco é a coisa mais importante no futebol. Por essas e outras que muitos acharam Juninho, do Qarabag, uma boa contratação", escreveu Conrado.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Na sequência, o jornalista relembrou que Arrascaeta é o artilheiro do Brasileirão e Pedro foi apontado recentemente como o camisa 9 ideal para a Seleção Brasileira.
"Arrascaeta, que é o artilheiro do Brasileirão com 9 gols, vários deles golaços. Pedro, que era praticamente unanimidade como camisa 9 da Seleção (eu falava que não era bem assim e me chamavam de louco). Agora, parece que virou um coitado que se arrasta. Loucura!", acrescentou.
Pedro e Juninho podem deixar o Flamengo na próxima janela
Em baixa no clube, Pedro está sendo monitorado pelo Monterrey, do México. O Flamengo, no entanto, não aceita abrir negociações por menos de 20 milhões de euros. Os mexicanos sinalizaram com 10 milhões de euros. Já Juninho, também sem espaço, pode ser emprestado para o mundo árabe em breve.
Além do Bayern enfrentamos o próprio Flamengo hoje.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) June 30, 2025
Triste dar adeus. Mais triste ainda é sair da Copa do Mundo sabendo que dava. Dava pra sonhar mais. Dava pra escrever uma história ainda maior. 😔
Marcamos dois no Bayern. Tivemos chances reais. Jogamos pra frente. Mas… pic.twitter.com/7xx6Xqa34W