A final da Libertadores no Equador entre Flamengo e Athletico-PR se aproxima. O MRN fez contato com a Conmebol, que confirmou que o ponto de retirada de ingressos em Guayaquil vai funcionar no dia do jogo, ou seja, no sábado (29), de 8h até às 12h. As informações publicadas anteriormente pela entidade ficaram nebulosas para os torcedores que não conseguiriam retirar os ingressos no Rio de Janeiro ou em Curitiba. O ponto na cidade equatoriana passou a funcionar na sexta-feira (21).
No momento da compra online, a Conmebol gera um voucher para o torcedor que precisa ser trocado pelo ingresso físico da partida nos pontos de troca em questão. Além do voucher, é preciso estar com documento de identificação com foto (RG ou passaporte) e o cartão de crédito utilizado no momento da compra virtual. Caso o pagamento tenha sido feito por meio de pix, não é necessária a comprovação.
Leia Mais: Próximos jogos do Flamengo: Santos é último rival antes de ida a Guayaquil
Nos demais dias, até o dia 28 de outubro, o ponto de troca de ingressos equatoriano vai funcionar das 10h às 18h. O enviado especial do MRN a Guayaquil, Ivan Trindade, informa também que a retirada dos ingressos segue sem intensidade. Isso porque a maior parte dos torcedores ainda não chegou ao país e o número deve aumentar no decorrer da semana.
O ponto de retirada de ingressos fica no Albán Borja Mall, Centro Comercial Albán, em português. Trata-se de um shopping center em Guayaquil, localizado no seguinte endereço: Librería Studium C.C Albán Borja Carlo Julio Arosemena, Guayaquil, 090615. Saiba mais sobre a retirada de ingressos em Guayaquil:
Flamengo x Athletico decidem final da Libertadores
A decisão acontece no Estádio Monumental de Guayaquil, às 17h (Horário de Brasília) de sábado (29) e o Mengão pode ser tricampeão da América. O Athletico busca o título inédito, mas tem que superar algoz. Isso porque o Rubro-Negro carioca derrotou os paranaenses na final da Copa do Brasil de 2013.