Conexão com a Nação e entrega ao Flamengo: Gabigol manda recado em despedida

04/12/2024, 14:42
Foto: Reprodução

Gabigol vive seus últimos momentos com a camisa do Flamengo. O jogador será poupado do jogo contra o Criciúma na noite desta quarta-feira (4) para não correr o risco de ficar de fora do último jogo do ano. Isso porque a partida contra o Vitória, pela última rodada do Brasileirão, no domingo (8), será também a última do ídolo com o Manto Sagrado.

Em fim de tempos de Flamengo, Gabigol lançou canal no Youtube e vem abastecendo com vídeos ligados a sua despedida do Mengão. Nessa quarta, o jogador publicou mais um vídeo, e dessa vez, com um trecho em tom de despedida mandando um recado aos torcedores do Mengão.

➕ Spindel responde sobre substituto de Gabigol, saída de Allan e atuação do Departamento de Futebol

Em episódio com o título de "Até o fim", o atleta teve a participação de Romário, por exemplo, que o classificou como "matador". Mas a despedida direta aos torcedores têm Gabi agradecendo aos torcedores e exaltando sua conexão com a torcida flamenguista.

"Sou muito ruim com as palavras, não sou um cara que fala tanto. Mas o que posso dizer é obrigado. Deixei meu máximo, tanto físico quanto psicológico, tático. Tudo, tudo ficou entregue para o Flamengo. Tivemos mais momentos bons do que ruins. Os momentos ruins só me ajudaram a ser o que eu sou hoje. A palavra, no final de tudo, é obrigado. Eles sempre me entenderam. A gente se conectou de uma forma que foi especial, e na minha opinião, sempre será especial", diz o atacante.

Jogador diferencia 'Gabriel Barbosa' de 'Gabigol'

No vídeo, o atleta é perguntado ainda sobre Gabriel Barbosa e Gabigol, pedindo uma definição de cada um deles. Ele diferencia as personalidades e indica que Gabriel Barbosa é caseiro e gosta de se cuidar para ajudar Gabigol.

"No geral, o Gabriel é um cara mais tranquilo, que gosta de ficar em casa e fazer as coisas que gosta. Se cuidar ao máximo para estar bem, se alimentar bem, dormir bem, ficar com meus amigos. Evito televisão, gosto de ouvir música, ouvir séries", revela.

No entanto, Gabigol, enquanto atleta, tem personalidade forte em campo.

"O Gabigol, dentro de campo, é um cara que não quer perder, quer ganhar a todo custo. Sabe que tem que se empenhar ao máximo para poder vencer. No final de tudo, acho que um ajuda o outro. O Gabriel por ser tranquilo e o Gabigol por saber que precisa do Gabriel. No final, a vitória vem com muito esforço, dentro e fora de campo. Faço coisas que me fazem ficar bem. Tem coisas que evito fazer para não ficar tão mal", conclui.


Partilha