Comentarista vira piada ao destacar chapéu de Zaracho como 'jogada mais impressionante' de vitória do Flamengo

30/07/2023, 14:23
Arrascaeta comemora gol da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG; Estudo do CIES aponta Fla como um dos times mais cascudos do Brasil

Neste sábado (29), o Flamengo conseguiu virada impressionante e venceu o Atlético-MG por 2 a 1, pela 17ª rodada do Brasileirão. Arrascaeta marcou o golaço de falta para empatar o jogo e deu linda assistência para vitória rubro-negra, sendo melhor em campo. No entanto, o comentarista Eugênio Leal destacou outro lance como “jogada mais impressionante”.

Em suas redes sociais, o Eugênio Leal afirmou que a sequência de chapéus do meio-campista Zaracho foi o principal lance individual do jogo. O atleta driblou Arrascaeta, Victor Hugo e provou choque entre Pablo e Allan, mas o lance terminou em defesa de Matheus Cunha.

Leia mais: Pablo Fernández se pronuncia por soco em Pedro e pede perdão

Como resultado, o jornalista se tornou alvo de piadas de rubro-negros nas redes sociais. Afinal, Arrascaeta marcou lindo gol de falta, no ângulo, e mostrou toda sua genialidade ao encontrar passe certeiro para Wesley, que fez o gol da vitória do Mengão.

Arrascaeta comenta disputa pelo título do Brasileirão

Melhor em campo, Arrascaeta concedeu entrevista logo após o apito final de Flamengo x Atlético-MG. O meio-campista destacou a importância de retomar o caminho das vitórias no Brasileirão e afirmou que, apesar da vantagem do Botafogo, o elenco acredita no título do torneio.

”A gente ainda acredita em ser campeão. Tínhamos que ganhar com certeza hoje e foram três pontos muito importantes, já que vínhamos de três empates. Então acho que esse triunfo fora de casa fortalece cada vez mais o time, o grupo”, disse Arrascaeta.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 31 pontos na tabela do Brasileirão e tem nove de desvantagem para o Botafogo. O rival enfrenta o Coritiba, neste domingo (30), às 16h, e os rubro-negros torcem para um tropeço.


Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.