Comentarista vê Flamengo acima do Palmeiras, mas elege outro paulista como maior do Brasil

Durante programa na ESPN, o comentarista Rodrigo Bueno comentou sobre quem é o maior clube do Brasil. O jornalista, assim, respondeu entre Flamengo e Palmeiras e escolheu o Mais Querido. Para ele, o desempate entre os dois times é pelo Mundial de Clubes, no qual apenas o Rubro-Negro tem.
“Dependendo do critério o maior é o Flamengo, dependendo do critério o maior é o Palmeiras. Eu costumo dizer que o que eu mais gosto em um clube é tradição internacional. Em tradição internacional, os dois (Flamengo e Palmeiras) estão empatados com três Libertadores, mas o Flamengo tem Mundial, então por isso colocaria o Flamengo à frente”, disse Rodrigo Bueno.
Leia mais: Apresentador da ESPN endossa chororô do Palmeiras sobre arbitragem
No entanto, o comentarista da ESPN descartou Flamengo e Palmeiras e colocou o São Paulo como o maior clube do Brasil. O motivo é o mesmo: o Mundial de Clubes. O Tricolor, bem como, três três títulos intercontinentais, considerados Mundiais, em 1992, 1993 e 2005.
“O São Paulo para mim é o maior. O meu critério pessoal é tradição internacional. O São Paulo não só tem Mundial, como tem 12 títulos internacionais”, finalizou Rodrigo Bueno.
Juca Kfouri acredita que Bruno Henrique será fatal em Palmeiras x Flamengo
Duranta edição do programa Posse de Bola, do UOL, o jornalista Juca Kfouri comentou sobre o confronto entre Palmeiras e Flamengo, que acontece neste sábado (8), às 21h, no Allianz Parque. Para Juca, sendo assim, o Alviverde tem risco de perder devido à presença de Bruno Henrique no Mais Querido.
“Acho que marcará a temporada do Palmeiras se fizer isso (perder). Porque corre o risco de mesmo com força máxima, ser derrotado pelo Flamengo com essa extraordinária contratação que o Flamengo fez, que é a figura de Bruno Henrique. Ele está desequilibrando tudo. Não acredito dê tamanha demonstração de fragilidade, cria uma crise caso o Palmeiras faça isso, abra mão de jogar com o que tem de melhor. Vai ser um crime de lesa-futebol em geral”, afirmou Juca Kfouri.