Comentarista solta o verbo sobre DM do Flamengo: 'Espero que...'

06/04/2025, 17:30
Atualizado: 06/04/2025
Pedro trabalha em academia do Flamengo

Pedro está em fase final de recuperação de uma grave lesão de LCA. Problema que demanda tempo para estar 100%, foi superado por Pedro mais rápido que o "normal", levando o jornalista Allan Madi a questionar o departamento médico do Flamengo.

➕ Analista mostra como Pedro vai potencializar o Flamengo taticamente

O comentarista do canal 'S1 Live' teme que o novo departamento médico rubro-negro esteja liberando o atacante mais cedo para "pegar fama", e mostrar serviço.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

"Eu espero que o Pedro esteja 100% recuperado. Porque espero que não seja uma vaidade. Por exemplo, como é um novo departamento: 'Recuperamos o Pedro em tempo recorde'. Tipo, para pegar a fama, que recuperou o Pedro em tempo recorde. Espero que não seja isso", disse Allan.

O comentarista dispara citando o fator vaidade, alertando que espera que não seja o caso e que Pedro de fato se apresente 100%.

"O que mais tem me preocupado com o departamento médico é essa questão do Pedro. Eu espero que não seja vaidade. Eu espero que o Pedro esteja 100% mesmo para voltar e poder atuar", comentou.

Allan cita a importância de Pedro para Mengão, cravando que o camisa 9 é o principal jogador do clube neste momento. Brincando que se pudesse, colocaria o atleta em uma "redoma" até estar 100%.

"O Pedro, para mim, é o principal jogador do Flamengo. Está fazendo uma falta absurda. Mas Flamengo consegue se manter jogando bem, ganhou o título da Copa do Brasil. Mas o Pedro, para mim, é o cara que você tem que tratar. Se pudesse, botar o Pedro numa redoma", disparou o comentarista.

Comentarista exalta Pedro "caseiro"

Em uma lesão complexa como essa de Pedro, a recuperação é essencial. Em cima disso, Allan Madi exaltou o fato de Pedro ser um jogador "caseiro", ou seja, longe de festas e situações que possam piorar sua situação.

"E ainda bem que o Pedro é um cara caseiro, um cara que não sai, acho que o Pedro não bebe. Enfim, é um cara que ainda se cuida, acho que ainda tem esse lado positivo", afirma.

A previsão do DM é de que Pedro volte no mínimo a ser relacionado para as partidas entre os jogos contra o Central Córdoba e Juventude, no final do mês de abril.