Comentarista se manifesta contra espera por Jorge Jesus: 'Flamengo não é clube de esquina'
Após a saída de Vitor Pereira, o Flamengo já mira em um novo treinador para assumir o cargo. Desejo principal da diretoria, Jorge Jesus tem negócio encaminhado com o Mais Querido, e pode retornar ao Rio após três anos. Porém, o Mister tem compromisso com o Fenerbahçe até maio, fator que implica diretamente na negociação com o Flamengo.
Isso porque, JJ sinaliza que deseja ficar na Turquia até o fim do seu contrato. Dessa forma, o Rubro-Negro ficaria com o técnico interino por 13 jogos, até a chegada de Jorge Jesus. Mas, para o comentarista PC Vasconcellos, o clube não pode esperar tanto tempo pelo treinador português.
Leia mais: Jorge Jesus faz sinalização que muda negociação com Flamengo
“O Flamengo não pode se dar ao luxo de ficar dez partidas do Campeonato Brasileiro e uma fase de grupos inteira da Libertadores com técnico interino. Não pode acontecer isso, é o Flamengo, não é um clube de esquina”, diz.
Caso a diretoria escolha esperar, jogos importantes para o Mais Querido entre abril e maio serão comandados por Mário Jorge, técnico das categorias de base do clube. Confira a lista completa:
- Maringá x Fla – Copa do Brasil
- Fla x Coritiba – Brasileiro
- Fla x Ñublense – Libertadores
- Inter x Fla – Brasileiro
- Fla x Maringá – Copa do Brasil
- Fla x Botafogo – Brasileiro
- Racing x Fla – Libertadores
- Athletico x Fla – Brasileiro
- Fla x Goiás – Brasileiro
- Bahia x Fla – Brasileiro
- Fla x Corinthians – Brasileiro
- Ñublense x Fla – Libertadores
- Fla x Cruzeiro – Brasileiro
O treinador das categorias de base do Mengão estará a frente do time já nesta quinta-feira (13), às 20h, contra o Maringá pela Copa do Brasil. Esse será o primeiro desafio do Flamengo sem Vitor Pereira.