Comentarista rasga elogios a Wesley: 'Melhor do Brasil hoje; fácil'

Atualizado: 09/01/2025, 19:51
Wesley se prepara para fazer lançamento em jogo do Flamengo contra o Cuiabá pelo Brasileirão 2024

O Flamengo terminou 2024 em alta, sendo campeão da Copa do Brasil e apresentando um belo futebol desde a chegada de Filipe Luís. Um dos atletas que acompanharam esse crescimento da equipe e ganhou destaque individual é o lateral-direito Wesley.

Revelado pelo Mais Querido, o jogador foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro e tem despertado o interesse de vários clubes da Europa.

Cariocão 2025: conheça os meias que iniciam o torneio

Em grande fase, o jovem de 21 anos foi elogiado pelo comentarista e ex-jogador do Flamengo, Paulo Nunes, que cravou que o jogador é o melhor do Brasil na posição.

“Flamengo tem laterais muito bons. Wesley terminou o ano como o melhor lateral do Brasil. Fácil!”, disse o comentarista durante participação no Seleção SporTV.

Não é a primeira vez que Paulo Nunes elogia o Camisa 43 do Mengão. No fim do Brasileirão, o ex-jogador fez uma análise parecida sobre o atleta.

“O que está jogando o Wesley, hein? O que ele está correndo é absurdo. Eu acho que o Wesley passou o William (do Cruzeiro)”, comentou.

Wesley deseja jogar o Mundial pelo Flamengo

Cobiçado por clubes como Milan, Aston Villa e Everton, Wesley não esconde que deseja atuar pelo futebol europeu, mas deixa claro que é muito feliz no Flamengo e deseja disputar o Super Mundial de Clubes, no meio do ano.

Em dezembro, em participação do Jogo das Estrelas de Zico, Wesley confirmou que deseja jogar a competição pelo Flamengo, que será disputada nos Estados Unidos, entre junho e julho de 2025.

"Quero jogar pelo Flamengo o Super Mundial. Meu sonho também é ir lá para fora. Se for para ir agora, vou estar muito feliz. Se eu ficar, vou estar muito feliz também. Minha expectativa é que eu vá jogar o Super Mundial, mas quem decide é o Flamengo, com os meus empresários", disse o jogador.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.