Comentarista pede Flamengo sem show e focado em vencer o Táchira

O Flamengo entra em campo nessa quinta (3) buscando começar com o pé direito na Libertadores. Tendo de superar o Deportivo Táchira, na Venezuela, o comentarista Allan Madi, mandou um recado para o Rubro-Negro.
➕ Breiller: Flamengo é 'favoritão' na Libertadores
Durante transmissão ao vivo do canal no YouTube 'S1 Live', o jornalista disparou avaliou que o confronto de hoje "não é para espetáculo", e sim para conquistar os três pontos, seja como for.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
"Eu acho que hoje o mais importante pro Flamengo é voltar da Venezuela com os três pontos. Acho que hoje não é dia de espetáculo, se puder dar espetáculo melhor ainda, a gente sabe da fragilidade do adversário, mas a Venezuela melhorou muito", disse Allan.
Atualmente o 2º colocado do campeonato venezuelano, o Táchira vem de cinco jogos de invencibilidade, onde conquistou três vitórias e dois empates.
Comentarista dá alerta ao Flamengo
Apesar de ser considerado um time muito inferior tecnicamente ao Flamengo, Allan Madi alerta que o Táchira não é um time "bobo", e analisa que o Fla tem de tomar cuidado com os venezuelanos.
"Não tem mais bobo no futebol, a Venezuela melhorou muito nos últimos anos, inclusive em termos de seleção, não é mais aquela seleção boba. Então, esse Deportivo Táchira é o time mais forte, é o time mais tradicional da Venezuela e tem jogadores da seleção. Então o Flamengo é muito superior, mas eu acho que hoje o mais importante são os três pontos. Se puder dar espetáculo, ótimo, mas eu acho que o importante hoje é voltar com a vitória", comentou.
Além do Deportivo Táchira, o grupo do Flamengo é composto por Central Córdoba (ARG) e LDU. Na 2ª rodada, o Mengão estreia no Maracanã na competição contra os argentinos.