Comentarista pede Flamengo sem show e focado em vencer o Táchira

Atualizado: 03/04/2025, 15:13
filipe luís analisa rivalidade entre flamengo e vasco

O Flamengo entra em campo nessa quinta (3) buscando começar com o pé direito na Libertadores. Tendo de superar o Deportivo Táchira, na Venezuela, o comentarista Allan Madi, mandou um recado para o Rubro-Negro.

➕  Breiller: Flamengo é 'favoritão' na Libertadores

Durante transmissão ao vivo do canal no YouTube 'S1 Live', o jornalista disparou avaliou que o confronto de hoje "não é para espetáculo", e sim para conquistar os três pontos, seja como for.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

"Eu acho que hoje o mais importante pro Flamengo é voltar da Venezuela com os três pontos. Acho que hoje não é dia de espetáculo, se puder dar espetáculo melhor ainda, a gente sabe da fragilidade do adversário, mas a Venezuela melhorou muito", disse Allan.

Atualmente o 2⁠º colocado do campeonato venezuelano, o Táchira vem de cinco jogos de invencibilidade, onde conquistou três vitórias e dois empates.

Comentarista dá alerta ao Flamengo

Apesar de ser considerado um time muito inferior tecnicamente ao Flamengo, Allan Madi alerta que o Táchira não é um time "bobo", e analisa que o Fla tem de tomar cuidado com os venezuelanos.

"Não tem mais bobo no futebol, a Venezuela melhorou muito nos últimos anos, inclusive em termos de seleção, não é mais aquela seleção boba. Então, esse Deportivo Táchira é o time mais forte, é o time mais tradicional da Venezuela e tem jogadores da seleção. Então o Flamengo é muito superior, mas eu acho que hoje o mais importante são os três pontos. Se puder dar espetáculo, ótimo, mas eu acho que o importante hoje é voltar com a vitória", comentou.

Além do Deportivo Táchira, o grupo do Flamengo é composto por Central Córdoba (ARG) e LDU. Na 2⁠ª rodada, o Mengão estreia no Maracanã na competição contra os argentinos.

 


Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.