Comentarista pede desculpas por dizer que Corinthians tem que dar porrada em Arrascaeta
Flamengo e Corinthians só entram em campo para começar a decidir a Copa Do Brasil 2022 em 12 de outubro, na Neo Química Arena. O segundo jogo está marcado para 19 de outubro, no Maracanã. Mesmo assim, o confronto entre os clubes com as duas maiores torcidas do Brasil já rende polêmicas, inclusive envolvendo Arrascaeta.
Nessa quinta-feira (22), o comentarista Mano, do SBT, fez um comentário em uma live com o jornalista Benjamin Back e o influencer Paparazzo Rubro-Negro que causou grande repercussão. Mano disse que os volantes do Corinthians tinham que dar “umas porradas em Arrascaeta”, pois o craque do Flamengo tem uma pubalgia crônica.
Leia Mais: Estudo mostra alto índice de contaminação em terreno onde Flamengo quer construir estádio
Acusado de incitar a violência, Mano usou suas redes sociais para se defender e pedir desculpas. Ele disse: “Quando eu falei para “dar uma porrada no Arrascaeta” foi ali na zoeira, uma tiração de sarro com o Paparazzo (influencer do Flamengo). Óbvio que foi no sentido figurado. Mas, muita gente tirou essa frase de contexto.”
Comentarista pediu desculpas a Arrascaeta
Mano continuou: “É evidente que eu não quero que o cara se machuque, que ele perca a perna, que ele perca a Copa do Mundo, muito pelo contrário, Arrascaeta é craque. O que eu falei, inclusive, muitos treinadores falam para os atletas dentro de campo, não foi eu que inventei isso. De de qualquer forma, quero pedir desculpas para quem achou que eu incitei ou fiz apologia a violência.”
Para completar, Mano garantiu que não defende a violência no futebol: “Nunca fui a favor de violência e jamais serei. E também nunca tive problemas de pedir desculpas na minha vida, independente de qual tenha sido a minha intenção em falar qualquer coisa, nem sempre essa fala é compreendida da mesma forma que gostaríamos por quem está ouvindo ou por quem está lendo. Enfim, fica aqui registrado até mesmo para o Arrascaeta, que nem sei se já acompanhou toda a polêmica que aconteceu.”