Comentarista palmeirense diz que o Flamengo contrata sem poder

Está virando moda torcedores rivais e imprensa bairrista indagarem sobre o Fair Play Financeiro do Flamengo e, dessa vez, a observação partiu de um comentarista durante programa ao vivo.
O comentarista é o ex-tenista Flávio Saretta, que normalmente comenta sobre o esporte que jogou em transmissões e programas do Bandsports. No entanto ele, que é palmeirense declarado, resolveu questionar a forma com que o Flamengo vem se comportando na janela de transferências:
“Um mês atrás (o Flamengo) tava batendo na porta da CBF e falando ‘o Palmeiras e o Atlético (Mineiro) estão contratando muito’. Olha o papelão que o Flamengo está fazendo”, bradou Saretta.
Leia também: Milionário: Flamengo é quem mais investiu em reforços no Brasil em 2022; saiba quanto
Na sequência, contudo, ele foi questionado pelo também comentarista Bernardo Ramos, que ressaltou como o faturamento do clube é grande e tem pagado suas dívidas ano após ano. Além disso, Bernardo usou o Atlético-MG como exemplo de equipe que segue aumentando suas dívidas e “segue contratando como se não houvesse amanhã”.
Apesar da argumentação, comentarista diz que o Flamengo contrata sem poder
Ainda que tentasse explicar a força financeira do Flamengo, Bernardo parecia estar argumentando em vão. Enquanto seguia sua explanação, ouvia coisas como:
“Olha a realidade do futebol brasileiro. Só vocês querem tudo para vocês. Como que a dívida (do Flamengo) está caindo? Quanto vão pagar pro Oscar por mês? Quanto paga pro Vidal? Para o Cebolinha? Para o Gabigol? Pro Diego Ribas? Quer que fale quantos que ganha mais de 1 milhão no Flamengo?”, gritou Saretta.
Em seguida, Bernardo afirmou que Saretta faz parte de uma imprensa bairrista que não consegue aceitar que o Flamengo “gastar porque pode”. A partir daí, o comentarista de tênis retrucou: “Que gastar porque pode? Ninguém pode contratar o que o Flamengo tá contratando”.
O vídeo tem viralizado nas redes sociais, com muitos torcedores alegando até desrespeito com quem assina o canal e elogiando a paciência do Bernardo Ramos, diante de tanta fala sem sentido e sem nenhuma argumentação.