Comentarista indica Felipe ao Flamengo, caso Tite não aceite

Atualmente auxiliar-técnico da Seleção Brasileira Olímpica de Ramon Menezes, o ex-meia Felipe virou tema de debate durante o programa Zona Rubro-Negra. De acordo com o comentarista Rodrigo Ferreira, o ex-treinador do Bangu poderia ser uma boa opção ao Flamengo até dezembro, caso o clube receba o ‘não’ de Tite.
”Sabe um cara que eu iria? Colocaria ele na comissão fixa: Felipe ‘Maestro’. Tem identidade mais com o Vasco, mas o Felipe fez um bom trabalho no Bangu. Não sei se o Felipe fará parte da chapa do Pedrinho no Vasco, se fizer parte, não tem como. Mas eu contrataria o Felipe para treinar o Flamengo até o fim do ano e depois colocaria na comissão fixa”, disse Rodrigo.
Leia também: Staff de Tite acredita em acerto com Flamengo semana que vem
Em seguida, o comentarista que é conhecido como ‘Bigode’ relembrou os tempos de jogador de Felipe, onde atuou no Flamengo de 2003 a 2004 e conquistou um título do Campeonato Carioca.
”É um cara inteligente, promissor. Além disso, jogou dois anos aqui no Flamengo. Óbvio que a identificação dele com o Vasco é muito maior, ele é vascaíno. Mas é um cara que veio aqui, rendeu. O ano do Felipe em 2004 no Flamengo eu achava o melhor jogador atuando no Brasil. Tanto é que ele foi para a Copa América”, pontuou.
Se Tite disser ‘não’, Rodrigo Ferreira não quer que Mário Jorge continue no Flamengo
”Caso o Tite não aceitasse treinar o Flamengo em 2023, vou ser bem sincero para você, não ficaria com o Mário Jorge. Mário Jorge não dá. Eu traria um treinador meia bomba, brasileiro e que levaria o Fla no fim do ano só com a meta para se classificar diretamente para a Libertadores. Nomes? Tem vários. Até Vagner Mancini, Barbieri”, finalizou.