Comentarista indica Felipe ao Flamengo, caso Tite não aceite

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
felipe maestro ex-flamengo seleção brasileira

Atualmente auxiliar-técnico da Seleção Brasileira Olímpica de Ramon Menezes, o ex-meia Felipe virou tema de debate durante o programa Zona Rubro-Negra. De acordo com o comentarista Rodrigo Ferreira, o ex-treinador do Bangu poderia ser uma boa opção ao Flamengo até dezembro, caso o clube receba o ‘não’ de Tite.

”Sabe um cara que eu iria? Colocaria ele na comissão fixa: Felipe ‘Maestro’. Tem identidade mais com o Vasco, mas o Felipe fez um bom trabalho no Bangu. Não sei se o Felipe fará parte da chapa do Pedrinho no Vasco, se fizer parte, não tem como. Mas eu contrataria o Felipe para treinar o Flamengo até o fim do ano e depois colocaria na comissão fixa”, disse Rodrigo.

Leia também: Staff de Tite acredita em acerto com Flamengo semana que vem

Em seguida, o comentarista que é conhecido como ‘Bigode’ relembrou os tempos de jogador de Felipe, onde atuou no Flamengo de 2003 a 2004 e conquistou um título do Campeonato Carioca.

”É um cara inteligente, promissor. Além disso, jogou dois anos aqui no Flamengo. Óbvio que a identificação dele com o Vasco é muito maior, ele é vascaíno. Mas é um cara que veio aqui, rendeu. O ano do Felipe em 2004 no Flamengo eu achava o melhor jogador atuando no Brasil. Tanto é que ele foi para a Copa América”, pontuou.

Se Tite disser ‘não’, Rodrigo Ferreira não quer que Mário Jorge continue no Flamengo

”Caso o Tite não aceitasse treinar o Flamengo em 2023, vou ser bem sincero para você, não ficaria com o Mário Jorge. Mário Jorge não dá. Eu traria um treinador meia bomba, brasileiro e que levaria o Fla no fim do ano só com a meta para se classificar diretamente para a Libertadores. Nomes? Tem vários. Até Vagner Mancini, Barbieri”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.