Comentarista faz duras críticas a Paulo Sousa: "Isso vai despencar"

01/02/2022, 12:55
Paulo Sousa Flamengo Cicinho treinamentos

A estreia de Paulo Sousa no Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (2), pelo Campeonato Carioca. A torcida está ansiosa, mas a mídia já começa a se preocupar com a possibilidade de dar certo. Isso porque Cicinho, comentarista do “SBT”, fez duras críticas ao Mister pelas técnicas aplicadas em treinamento.

Durante o programa “Arena SBT”, o ex-jogador e agora comentarista Cicinho fez críticas pesadas a Paulo Sousa. Tudo isso porque discordou do telão pedido pelo português para melhorar os treinamentos. A tecnologia é aplicada na Europa e se mostrou uma boa ferramenta de trabalho. No entanto, o “especialista” Cicinho não gostou.

Leia Mais: Atacante da seleção equatoriana é oferecido ao Flamengo

“O cara chega e já pede um telão. (Isso é normal) na Europa. Para nós que jogamos futebol, sabemos que preleção é chato para caramba e no Brasil cada vez mais diminui. Agora, imagina no treinamento, o cara ficar mostrando. Isso vai despencar, comentou o ex-jogador.

Cicinho foi além e comentou sobre a passagem de Luxemburgo na Europa. Ademais, criticou os jogadores brasileiros, chamando de “peladeiros”:

“Luxemburgo chegou na Europa, mandou concentração dois dias antes, o que aconteceu? Isso é normal aqui, lá não. Não adianta querer aplicar. Jogador brasileiro é peladeiro, chega de chinelo. Falcão chegou no São Paulo, Leão não deixava chegar de chinelo, mas nós chegávamos”.

Paulo Sousa implementa tecnologias e regras no Flamengo

Tudo isso pode ser visto como inveja na mídia esportiva brasileira, uma vez que o Flamengo começa a temporada com tudo para ganhar muitos títulos. Paulo Sousa tem implementado, sobretudo, tecnologias da Europa e treinamentos rígidos para preparar os jogadores.

Além disso, o Mister também impôs algumas regras, como uso restrito dos celulares, almoço e jantar entre os atletas do elenco e multa por atraso nos treinamentos. Com isso, a ideia é uma integração entre os atletas.


Partilha