Comentarista diz que Gabigol é o jogador mais arrogante que conheceu na vida
O apresentador Benjamin Back afirmou que o atacante Gabigol é o jogador mais arrogante que conheceu no mundo do futebol. A declaração foi dada no programa Arena SBT desta segunda-feira (27).
As imagens da vitória do Flamengo sobre o América-MG no último sábado eram exibidas na tela, quando Benja pediu a palavra e disparou. “Eu gostava muito do Gabigol. Como jogador, é indiscutível, entra na seleção da história do Flamengo. Gostaria do Gabigol no meu time. Por mais que ele esteja vivendo uma fase ruim, acho que o Gabigol joga muito. Mas é o jogador mais arrogante que conheci na vida. Nunca tinha conhecido um jogador tão arrogante quanto o Gabigol. E ele não era. Gente finíssima quando o entrevistei no Santos”, contou Benja.
Leia Mais: Eduardo Paes fala sobre área desejada pelo Flamengo para construção de estádio
Aliás, Benja aproveitou para contar um episódio vivido com o artilheiro do Flamengo, em 2019. “Quando fui entrevistar na final da Libertadores, ele foi o único jogador do Flamengo que não quis dar entrevista. Eu falei: ‘não é para mim, você está falando para o Brasil, para a torcida do Flamengo’. Foi arrogante. Já o vi em shopping no Rio de Janeiro e uma má vontade para tirar foto com as pessoas. É o jogador mais arrogante que eu conheci na vida”, conforme comentou.
Gabigol x Neymar
Nesse sentido, Benja ainda fez uma comparação entre Gabigol e Neymar, que também é cria do Santos. De acordo com o apresentador, o camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain tem a humildade como uma características.
“Tive o prazer de estar várias vezes com o Neymar. O Neymar é humilde, gente finíssima, legal, bem como é simpático. Ele é outra história (em relação a Gabigol), e é o Neymar”, disse, por fim, o apresentador do SBT.
Por fim, nesta quarta-feira (26), o Flamengo enfrenta o Tolima no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. O jogo marca o confronto de ida das oitavas de final da Libertadores e acontecerá a partir das 21h30, horário de Brasília. Assim como o duelo de volta será no Marcacanã, no dia 06 de julho.