Comentarista detona jogador do Flamengo: "supervalorização absurda"

07/02/2022, 17:33
Diego Flamengo

O Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0, com gol aos 44 minutos do segundo tempo, pelo Cariocão. A derrota aconteceu no último domingo (06), e Diego foi um dos mais criticados. Isso porque, para os torcedores, o jogador não deveria nem ter entrado em campo.

LEIA MAIS: Carpegiani 73: Técnico e jogador histórico do Flamengo faz aniversário; relembre história

Muitos, inclusive, pedem sua saída do time. Mas não foram só os torcedores que criticaram o jogador. O comentarista Facincani, dos canais ‘Disney’, também criticou bastante o meia e sua presença do time titular.

Facincani disse que o camisa 10 ‘não produz’ e só ‘anda em campo.’ Além disso, criticou sua manutenção como capitão e o classificou como ‘supervalorizado’.

“O Diego Ribas não produz. Ele anda em campo e é capitão do Flamengo. Essa moral que ele tem é uma supervalorização absurda. Ele não joga bem há três temporadas”, disse.

O perfil do programa também publicou a aspa do comentarista.

Diego, inclusive, quase foi expulso da partida. Isso porque ele estava muito nervoso e chegou a entrar em confusão com Felipe Melo. Por isso, com o cartão amarelo, Paulo Sousa decidiu tirá-lo de campo para evitar uma expulsão.

Isso porque ele se envolveu em outros lances onde correu o risco de levar o segundo amarelo. Além disso, não só no aspecto comportamental, mas ele também cometeu algumas faltas duras e correu o risco de ser expulso.

Repercussão da torcida sobre Diego

A repercussão dos torcedores do Flamengo, entretanto, também não foi boa. Nem sobre a atuação de Diego, e nem sobre a escalação de Paulo Sousa, que já vem sofrendo algumas críticas e certa pressão da torcida.

Ou seja, para muitos, Diego não deve mais ficar no Flamengo. Muitos criticam sua renovação contratual. Além disso, atentam para a idade do jogador, que já tem 36 anos. No entanto, o camisa 10 fez parte da reconstrução do time, e ergueu taças importantes pelo clube recentemente.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha