Comentarista defende Vitor Pereira ao vivo por Marinho de lateral
Na noite desta quinta-feira (18), o Flamengo visitou o Madureira em Cariacica no Espírito Santo, pela segunda rodada do Campeonato Carioca e acabou empatando em 0 a 0. Sendo assim, muitas críticas a algumas alterações de Vitor Pereira surgiram nas redes sociais após os 90 minutos.
Entretanto, para o comentarista Allan Garcia, do canal Zona Rubro-Negra, o torcedor do Mengão precisa ter calma na hora de fazer as análises. É apenas o segundo jogo do time principal do Fla em 2023.
Leia também: Início meteórico, auge e traição: Thiago Neves no Flamengo
”Primeiro, muita calma nessa hora. Vitor Pereira está conhecendo ainda o elenco, está fazendo alguns testes. O Campeonato Carioca é para fazer testes. Vamos ser honestos e lembrar que o Flamengo vinha de duas vitórias, tem gordura. Existem outras equipes que se dizem grandes e estão empatando. Vamos respirar um pouquinho. Mas a verdade tem que ser dita, me frustrei”, disse Allan.
Individualmente, Flamengo não foi bem, diz Allan
”Se analisarmos o time do Flamengo hoje, vamos perceber que não teve nenhum destaque, já que nossos principais jogadores não encontraram a bola. A pergunta que fica é: ‘Será que sentiram o início da pré-temporada?’, os caras estão em pré-temporada. São só 15 dias que eles estão trabalhando, hoje é dia 18. Os caras voltaram dia 26”, ressaltou.
Por fim, o influencer pediu que parte da torcida que está comparando Vitor Pereira com Paulo Sousa coloque a mão na consciência. VP recebeu críticas por ter tirado Ayrton Lucas e colocado Marinho no final da partida, fazendo o ataque atuar como lateral-esquerdo.
”Já está um desespero: ‘Ah, é o Paulo Sousa de novo’, ‘Está tudo errado’. Meu irmão, não tínhamos um lateral e ele acabou testando o Marinho. No primeiro jogo eu já tinha notado que o Marinho não entrou como um ponta, ou seja, entrou em uma linha de meio de campo. Ele pode estar fazendo alguns testes. Hoje está provado”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...