Comentarista cobra punição do Flamengo a Diego por vídeo constrangendo Venê

29/04/2022, 12:58
Atualizado: 01/11/2023
vene casagrande diego ribas flamengo

A semana do Flamengo foi marcada por um episódio insólito. Na última terça-feira (28), o capitão do time, Diego Ribas, fez um vídeo constrangendo Venê Casagrande enquanto o jornalista do SBT e do Jornal O Dia se preparava para gravar entrevista com o volante Thiago Maia.

Nas redes sociais, torcedores e outros jornalistas se posicionaram sobre o vídeo. As opiniões se dividiram entre apoio majoritário a Venê e minoritário a Diego. A Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro soltou nota oficial criticando a atitude do atleta do Flamengo.

Leia Mais: Presidente da UC fala sobre racismo e violência contra o Flamengo: “Não há espaço para isso”

O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou Diego Ribas e foi mais longe. O titular do Canal do Mauro Cezar no Youtube cobrou um posicionamento da diretoria do Flamengo. Disse Mauro no programa Jovem Pan Esporte: “Os dirigentes têm a obrigação de tomar alguma medida contra o Diego. Ele não é dono do Flamengo. É um absurdo o que o Diego fez.”

Em vídeo publicado no seu canal no Youtube, Mauro Cezar completou: “Há coisas que acontecem no Flamengo, que não podem acontecer em um clube que fatura 1 bilhão de reais. Para mim, essa é uma situação de insubordinação. Eu acredito que existem regras dentro do clube, ou qualquer um chega ali e faz o que quer. Constrange jornalistas etc.”

Para finalizar, Mauro utilizou uma das frases que Diego disse no vídeo para cobrar a diretoria: “Vale tudo, Flamengo? Vale tudo mesmo?”

Flamengo volta a campo neste domingo, no Piauí

Depois de vencer a Universidad Católica por 3×2 nessa sexta-feira (28), em Santiago, o Flamengo volta as atenções para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro estreia na competição contra o Altos-PI, já na terceira fase do torneio.

O jogo de ida acontece neste domingo (1º), às 18h, no estádio Albertão, em Teresina. O Flamengo deve atuar com time bastante modificado, já que o técnico Paulo Sousa vem afirmando que vários jogadores estão com a minutagem estourada. O jogo da volta está marcado para 11 de maio, no Maracanã.


Compartilhe