Comentarista assume torcida pelo Corinthians e fala em 'Flapocalipse' no Maracanã
A final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, nesta quarta-feira (19), às 21h45, está movimentando os debates esportivos na mídia. A maioria dos comentaristas consegue manter um grau de isenção nas análises, mas alguns não conseguem esconder para quem estão torcendo.
Esse é o caso do comentarista Mano, do programa Arena SBT. A atração comandada por Benjamin Back, o Benja, apela para o público paulista, pois tem o Corinthians como sua maior torcida. Por isso as opiniões não são as mais isentas. Nesta segunda-feira (17), Mano atacou novamente.
Leia Mais: Flamengo ganha reforço de peso para final da Copa do Brasil contra o Corinthians
Em um dos blocos do programa, o comentarista apontou a principal diferença entre os dois clubes no momento: “É a humildade do Corinthians contra a soberba do Flamengo. Eles tão metendo mó mala, vamos ver quem vai ser campeão!”
Perdido no clubismo, Mano continuou: “O Corinthians é um time, dentro das limitações, que está fazendo das tripas coração. O Flamengo não vive o principal patamar que já apresentou no ano, mas não querem aceitar.”
Para o comentarista, uma vitória do Corinthians no Maracanã terá consequências graves para o Flamengo. Ele afirmou: “Se o Corinthians ganhar a Copa do Brasil do Flamengo, vai começar o ‘Flapocalipse’. Quero ver na final da Libertadores, jogo único, com duas derrotas, para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro e para o Corinthians na Copa do Brasil, quero ver segurar esse rojão.”
Flamengo tem apenas um desfalque para a final
O Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã nesta quarta-feira (19). De acordo com o regulamento da competição, quem vencer leva a taça. Como houve empate na partida de ida, nova igualdade por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. A Rede Globo e o Sportv transmitem a partida.
O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, já decidiu que time vai a campo. O Rubro-Negro joga com Santos, Rodinei, David Luiz, Leo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal, Everton, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.