Com Vidal insatisfeito no Flamengo, agente do chileno busca novo clube
Após chegar com status de craque e não atingir as expectativas, Arturo Vidal pode estar perto de deixar o Flamengo. De acordo com o jornalista chileno José Tomás, o empresário do volante, Fernando Felicevich, busca um novo clube para ele nesta janela de transferências.
Segundo o jornalista, Vidal está insatisfeito com as poucas oportunidades nos últimos jogos do Flamengo. Afinal, o atleta jogou apenas oito minutos nas últimas nove partidas em que esteve à disposição. Dessa forma, pretende encontrar um novo clube ainda em 2023.
Leia mais: Allan se coloca à disposição para enfrentar o Athletico-PR
No entanto, Fernando Felicevich desmentiu que existam propostas de Boca Juniors e Inter Miami, clubes em que Vidal foi especulado recentemente. A única equipe que manifestou desejo em contar com Vidal no elenco foi o Colo-Colo, do Chile, no início da temporada.
Vidal tem contrato com o Mais Querido até o fim do ano e já foi definido que não continuará no clube. Em um primeiro momento, o atleta afirmou que gostaria de cumprir seu contrato até o fim e continuar brigando por títulos importantes. Mas perdeu ainda mais espaço com Jorge Sampaoli e decidiu pela mudança.
O pouco tempo em campo com Sampaoli, aliás, gerou crítica de Sonia Isaza, esposa do volante. Em publicação nas redes sociais, um torcedor perguntou: “Por que o Vidal não joga?”. Em resposta, Sonia disse: “Porque tem um treinador muito ruim”.
Marcos Braz comenta possível saída de Vidal do Flamengo
Nesta segunda-feira (10), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu entrevista no Ninho do Urubu e comentou a situação de Arturo Vidal. O dirigente valorizou a passagem do chileno pelo clube, mas não negou a possibilidade de negociar o meia.
“Oficialmente não chegou nada no Flamengo. O Vidal é um jogador que por onde passou foi campeão. Enfim, deve estar com algum desconforto. É um jogador que deu certo aqui, campeão da Libertadores, Copa do Brasil, vamos analisar”, disse Marcos Braz.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.