Com viaturas na porta, treino do Fla tem voltas e perdas importantes

04/08/2017, 12:31

Após derrota indigesta, desembarque tenso e pichação no Ninho do Urubu, o Fla voltou a treinar na manhã desta sexta-feira visando o duelo do final de semana contra a equipe do Vitória, que acontecerá na Ilha do Urubu, às 11h00.

Enquanto alguns jogadores chegavam ao CT, seis viaturas da polícia militar faziam a segurança para que não ocorresse nenhum tipo de problema envolvendo alguns torcedores que pacificamente viam os atletas chegarem para o treino. A necessidade do policiamento se deve pelo clima tenso que os jogadores viveram no desembarque de ontem (03), com torcedores reclamando e protestando enfurecidamente após a derrota por 3 a 2 contra a equipe do Santos.

Conforme os jogadores foram chegando, a quantidade de viaturas e torcedores iam diminuindo. Com o treino rolando, a novidade foram as voltas do zagueiro Rhodolfo e do ponta Geuvânio. Que tinham se lesionado. O zagueiro pode voltar em momento tenso para o setor defensivo rubro-negro, que sofreu 8 gols em três jogos no período de uma semana.

Enquanto chegava a boa notícia do retorno dos dois atletas, do DM veio uma ruim. Após ser reavaliado, foi confirmada uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita de Guerrero. O atacante tinha sentido com poucos minutos de jogo de deu lugar para Vizeu, que marcou o segundo gol da equipe no duelo passado. Com isso, o jovem deve ser o titular no embate com o rubro-negro baiano. O tempo de recuperação do peruano ainda não foi informado e ele já iniciou o processo de fisioterapia. Como é uma lesão comum, a estimativa é que ele fique de fora mais do que apenas da próxima rodada.

*Créditos da imagem destacada: Gilvan de Souza/Flamengo


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN



Partilha
Lucas Tinôco
Autor

Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...