Em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Diego Ribas, ex-meia do Flamengo, protagonizou uma festa particular de despedida dos gramados. Dessa forma, o evento foi presenteado de estrelas, como Gabigol, Léo Pereira, Diego Alves, Filipe Luís, Bruno Henrique, Juan, Rodrigo Caio, David Luiz e Grafite. Mas, na música, o responsável por tocar a festa foi o cantor Alexandre Pires.
Mineiro e torcedor do Flamengo de coração, Pires recebeu uma homenagem de Diego Ribas, antes de começar a tocar seu som. As imagens foram capturadas pelo youtuber Rafael Cotta, do canal Barbaridade.
Leia também: Gerson chega ao Rio e faz gesto para jornalistas sobre Flamengo
”Você é um fenômeno da música. Hoje eu estava cantando do lado do meu parceiro ali e parece um sonho. Para nós é um sonho, estar aqui e ver você cantando. Realmente é a realização de um sonho. Agenda dele lotada, eu fui atrás dele. O teu show não tem preço. O que você proporciona para as pessoas, emocionalmente, você é uma lenda da música. Eu só tenho a te agradecer (…) Você também tem o Flamengo no coração, então assim, quero te agradecer do fundo do meu coração”, disse Diego Ribas.
Alexandre Pires agradeceu Diego Ribas e confessou estar emocionado
”O sonho é meu de estar aqui. Quando ele me ligou, ele falou: ‘Cara, eu queria um show de vocês’, eu falei: ‘Cara, larga mão desse negócio de show, é uma complicação danada. Burocracia daqui e dali’. E hoje, graças a Deus eu estava de folga, digamos assim. Tenho show segunda, terça, tive show fim de semana, assisti o jogo (Flamengo 1×2 Avaí), esse momento emocionante. Logo depois, fui para Belo Horizonte e hoje estou aqui com minha família. O sonho é meu. Você pode ter certeza que o sonho é meu. Porque eu sou muito flamenguista, eu sou muito rubro-negro”, contou o artista.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...