Com risos, Turco diz o que esperar do Flamengo na quarta

20/06/2022, 08:25
turco flamengo

No último domingo (19), o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 0 no Mineirão e voltou a colocar pressão no Rubro-Negro, que, por isso, estacionou na décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro com apenas 15 pontos e quatro vitórias apenas em 12 rodadas.

Em entrevista coletiva após os 90 minutos, o técnico argentino da equipe maneira El Turco Mohameed demonstrou muito bom humor e risadas com o peso que tirou dos seus ombros após os três pontos. Além disso, revelou o que esperar do Flamengo na partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, que acontecerá novamente entre as equipes no Mineirão, na noite desta quarta-feira (22).

Leia também: Staff de Léo Pereira bate o martelo sobre saída do Flamengo

“Se eu tivesse que opinar, eu gostaria que fosse o mesmo jogo de hoje (risos). Igual, tudo igual: resultado, funcionamento, tudo. Mas vai haver uma mudança grande. Seguramente, os jogadores estarão mais cansados. Vão olhar os vídeos do jogo e cada um vai fazer seu ajuste tático. Vai ser totalmente diferente. Não vai ser igual”, projetou.

Em outro ponto, ponderou que a tendência é que a partida seja diferente da que foi disputada no fim de semana.

“Não sei qual vai ser a diferença. Sei que vai ser diferente, totalmente. Também temos a experiência de jogar contra o América sábado e quarta-feira e foram totalmente diferentes: o funcionamento e também o resultado. A única coisa que temos que fazer é manter a mesma intensidade, a mesma vontade de ganhar e a mesma humildade para competir. Nada mais”, afirmou.

Flamengo x Atlético-MG: rivalidade Nacional

Por fim, o argentino exaltou a rivalidade nacional entre Atlético e Flamengo e a importância que o triunfo teve para a paz em Belo Horizonte.

“Sempre ganhar um grande jogo, e contra o Flamengo, pela rivalidade que existe, é muito importante. Mas, para mim, já é história (risos). Eu estou pensando, na minha cabeça, no próximo jogo. Sou assim. Não desfruto muito da vitória. A vitória me dá calma para poder pensar melhor. Nada mais”, encerrou.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...