Com Pedro e Gabigol, Flamengo está escalado para o jogo contra o Audax
Depois de fazer sua estreia com o elenco principal e bater o Boavista por 3 a 0, e perder o clássico Fla-Flu, o Flamengo enfrenta o Audax nesta quinta (10), às 19h (Horário de Brasília), pelo Cariocão, no Estádio Raulino de Oliveira.
LEIA MAIS: Clima tenso: Dunshee rebate presidente do Atlético-MG e esquenta clima para Supercopa
O Flamengo tem os desfalques de Bruno Henrique, com lesão na coxa, e Vitinho, que foi expulso no Fla-Flu. Por isso, está suspenso. Além disso, Diego Alves retornou, mas ficou no banco de reservas após ser vetado do Fla-Flu por desconforto muscular. David Luiz e Rodrigo Caio também seguem se recuperando.
A novidade fica por conta de Pedro e Gabigol no ataque. Desde que Pedro chegou, se discute a possibilidade de colocar os dois para atuarem juntos. Isso chegou a acontecer algumas vezes, mas nunca se potencializou como uma força para a titularidade da equipe.
No entanto, Paulo Sousa escalou a dupla para o jogo contra o Audax. Isla também está de volta, mas a surpresa entre os 11 iniciais é a do jovem Lázaro, cria da Gávea.
Veja a escalação do técnico Paulo Sousa, publicada no perfil oficial do Flamengo:
Situação do Flamengo na tabela
O Flamengo é o 4° colocado do Cariocão, com quatro jogos disputados e sete pontos. O Vasco lidera, com 13 pontos e um jogo a mais. O Flamengo tenta diminuir a diferença com a partida que acontece nesta quinta-feira.
Vale ressaltar que o Flamengo fez os primeiros jogos da competição com os garotos da base. Além disso, o técnico Fábio Matias foi quem comandou a equipe na vitória contra Portuguesa, por 2 a 1, e no empate em 0 a 0 com o Volta Redonda. Paulo Sousa e o time principal assumiram na vitória por 3 a 0 contra o Boavista.