Com passagem pelo Flamengo, reforço do Fortaleza projeta duelo no Brasileiro
O atacante Pedro Rocha, que já defendeu o Flamengo e recentemente foi contratado pelo Fortaleza, concedeu entrevista projetando o confronto pelo Campeonato Brasileiro. O jogador demonstrou confiança e lembrou que a equipe cearense estará atuando em seus domínios.
“A gente sabe que o Flamengo é uma grande equipe, com bons jogadores, apesar dos desfalques, os outros que estão são muito bons. A semana de trabalho nos deu confiança para chegarmos bem. Sabemos que é uma grande equipe, mas a gente está na nossa casa. Temos que fazer o nosso melhor”, afirmou o atleta.
Leia também: Fortaleza x Flamengo: horário, onde assistir e provável escalação
Além disso, Pedro Rocha comentou sobre o peso de receber equipe grandes como o Flamengo e como isso impacta no duelo. Contudo, fez questão de afirmar que esses fatores não interferem no seu futebol.
“Jogos contra times grandes são sempre mais interessantes, estádio sempre mais lotado, jogo para a TV. Mas não ligo muito para isso. Sempre procuro fazer o meu melhor em cada jogo e é isso que eu vou fazer sempre na carreira”, disse o jogador.
Adaptação ao Fortaleza nas vésperas de confronto contra o Flamengo
Ademais, Pedro Rocha comentou sobre a sua adaptação ao Fortaleza. O atleta disputou apenas três jogos e ainda não balançou as redes pela equipe cearense. Apesar disso, o atleta afirma estar 100% adaptado.
“Minha adaptação tem sido muito boa. Já estou adaptado a tudo, cidade, treinamentos, estilo de jogo de Vojvoda. Estou trabalhando bastante para quando as oportunidades chegarem, eu venha a fazer o meu melhor e venha a contribuir para o nosso time”, frisou.
Pelo Flamengo, Pedro Rocha atuou em apenas 11 jogos e marcou um gol. Sua passagem foi marcada por diversos problemas físicos, atrapalhando sua sequência em campo.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 19h, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...