Com mais de 40 mil ingressos vendidos, Zico celebra sucesso do Jogo das Estrelas
Nesta quarta-feira (28), no Maracanã, acontecerá a 18ª edição do Jogo das Estrelas, que está marcado para começar às 20h30 (de Brasília) e promete ser um sucesso. Isso porque mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para o espetáculo. Desse modo, Zico celebrou o sucesso, mais uma vez, da partida beneficente.
“É legal saber que pessoas colocam o Jogo das Estrelas no roteiro quando vêm ao Rio nas férias de fim de ano. E não só para ver jogadores da atualidade como aqueles que marcaram história. O evento volta ao Maracanã, o que é muito especial, porque é a casa do povo, onde já chegamos a colocar 72 mil pessoas numa edição. É bacana poder oferecer isso, sempre com nomes importantes do futebol, seja do Brasil ou do exterior. É sempre uma motivação encerrar a temporada fazendo uma grande festa”, disse ao ge.
Leia mais: Cogitado no Flamengo, Lucas Moura conversa com rival da Série A
Para os flamenguistas, a organização do Jogo das Estrelas fará uma homenagem aos títulos de 2022. Logo, os troféus da Copa do Brasil e da Libertadores serão levados a campo e erguidos por Diego Ribas, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Juan. Assim como, aconteceu em 2019.
Os portões do Maracanã serão abertos às 16h, pois às 18h tem o Jogo dos Artistas, com presença de Poze do Rodo, Paulo André, Douglas Silva, entre outras celebridades. Posteriormente, terá o show de abertura do Jogo das Estrelas com o cantor rubro-negro Diogo Nogueira, às 20h.
Zico sobre Endrick
Além de comentar sobre o sucesso do evento, Zico falou da presença de Endrick, que foi recentemente vendido ao Real Madrid. Dessa forma, o Galinho lembrou de outras promessas do futebol brasileiro que passaram pelo Jogo das Estrelas e ainda aproveitou para dar conselho ao atacante de 16 anos.
“É sempre um prazer receber no Jogo das Estrelas jovens revelações do nosso futebol. Foi assim também com Neymar, Vinícius Jr. e Paquetá. O Endrick é mais um que pode dar muita satisfação a nós jogando no exterior. Que possa manter o nível e mostrar toda a qualidade que justifique o investimento que foi feito nele. Com calma, sem querer mostrar tudo de uma vez. Com o tempo, vai amadurecer e apresentar todo o futebol que a gente sabe que Deus deu a ele”, finalizou Zico.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!