Com Jorginho, Dani Boaventura vê Flamengo com melhor meio-campo do Brasil
O Flamengo tenta concretizar a vinda do meia Jorginho, brasileiro naturalizado italiano, e a projeção do meio-campo com o craque começa a assustar. É que o Rubro-Negro já possui um dos melhores times no setor, com Gerson, Arrascaeta e De La Cruz. A chegada do jogador do Arsenal formaria um quadrado mágico com grandes chances de sucesso.
Por isso, a jornalista Daniela Boaventura, da ESPN, foi desafiada nas redes sociais da empresa a só falar quando um meio-campo melhor que o projetado no Flamengo fosse citado. Vasco, Botafogo, Fluminense, Internacional, Grêmio, Atlético-MG, Santos e Palmeiras foram alguns dos citados. Mas a repórter seguiu lixando as unhas em silêncio, mostrando que o meio-campo rubro-negro era o melhor de todos.
➕Flamengo inicia conversas pela contratação de Jorginho
Apenas três times citados tiraram o silêncio de Dani Boaventura, mas não foram colocados acima do setor flamenguista. A jornalista avisou que a situação estava se equilibrando quando o meio-campo do Corinthians foi citado, com Martínez, Carrillo, Bidon e Garro.
Ela também deixou em igualdade quando Oscar, Lucas, Pablo Maia e Alisson, do São Paulo, foram citados, assim como Matheus Pereira, Lucas Romero, Matheus Pereira e Eduardo.
Flamengo negocia com Jorginho
Após Juninho, o segundo reforço do Mengão para 2025 pode ser Jorginho. O volante com vasta experiência europeia pode assinar pré-contrato, mas o Flamengo quer a contratação imediata e conta com o bom relacionamento do jogador com os ingleses para conseguir a liberação gratuita ainda no início do ano.
Filipe Luís e José Boto já conversaram com Jorginho, comentando da importância que ele teria para o elenco na busca de convencê-lo a vir ao Ninho do Urubu.
Flamengo vence Boca Juniors e garante liderança antecipada na fase de grupos da BCLA #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/qFLCVBIzhT
— Mundo Rubro Negro - Notícias do Flamengo (@MRN_CRF) January 14, 2025