Com homenagem aos torcedores, nova camisa do Flamengo ganha Imagens
O Flamengo vai lançar sua nova camisa pré-jogo para a temporada 22/23. A camisa é utilizada no aquecimento dos jogadores antes dos jogos, tanto no vestiário quanto na entrada em campo, quando as equipes aquecem antes de voltar ao vestiário para colocar o uniforme principal, trocar a última palavra e voltar para o jogo.
A imagem da camisa já está circulando pelas redes sociais, e o jornalista Venê Casagrande divulgou a foto com a explicação. O profissional trouxe a informação que os símbolos e desenhos no Manto Sagrado são tatuagens de torcedores do Flamengo, que foram escolhidas pela Adidas para serem inseridas em forma de homenagem para a Nação Rubro-Negra.
“Essa é a nova camisa do Flamengo de pré-jogo para a temporada 2022. O modelo será lançado oficialmente nos próximos dias. As imagens estampadas na peça são tatuagens de torcedores rubro-negros selecionadas pela Adidas”, diz o jornalista.
Leia Mais: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra
Veja a imagem da nova camisa do Flamengo:
Nova camisa do Flamengo divide opiniões e provoca críticas
A nova camisa do Flamengo não é unanimidade entre os torcedores. Nas redes sociais é possível encontrar diversas críticas ao modelo. Algumas dessas críticas sobram até mesmo para a Adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo que produziu a peça.
“Meu Deus do céu. Isso só pode ser sacanagem. A ADIDAS ODEIA O FLAMENGO”, diz uma internauta.
“Cara, na moral, que coisa horrorosa. Além de feias as camisas da Adidas têm qualidade bem duvidosa. Tenho uma da Olympikus de 2009 que até hoje está perfeita, bem melhor do que as que eu tenho da Adidas de 2020 e 2021”, comenta outro torcedor no Twitter.
Apesar das críticas, também houveram torcedores que gostaram da camisa do Flamengo.
“Geral reclamando e eu achei linda 😕”, comenta um internauta.
Outro rubro-negro confessou que a peça é peculiar, e brincou sobre o design da peça, mas afirmou ter gostado.
“Essa camisa fere uns 10 artigos da Lei Maria da Moda, mas eu curti pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkkk”, brinca.