Com Guerrero de volta ao time, Fla enfrenta o Flu em Natal
Embalado, o Flamengo encara o Fluminense pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena das Dunas, no domingo (26), às 16h. O @MRN_CRF fará o tempo real e você ainda acompanha tudo sobre o clássico no pós-jogo e repercussão.
Vindo de uma vitória fora de casa diante do Santa Cruz, o Mais Querido do Brasil quer se garantir no G4 e diminuir a vantagem pro líder Palmeiras. Com isso, o técnico Zé Ricardo conta com a volta de Paolo Guerrero; o Fluminense não terá o atacante Marcos Junior, que sentiu o púbis. O atacante foi peça importante na última partida contra o Santos marcando dois gols, o que não evitou a derrota. Osvaldo, Maranhão e Richarlison são os candidatos à vaga. Levir Culpi não vai divulgar a lista com os relacionados. O lateral esquerdo recém-chegado William Matheus, que veio do Toulouse, da França, pode fazer a sua estreia com a camisa tricolor.
Com bastante festa na chegada, o Flamengo tem total confiança da torcida e está com muita moral após apresentar um bom futebol nas últimas partidas. Liderados por Willian Arão, a equipe vem brigando na ponta da tabela e sendo tratada por muitos como uma equipe difícil de enfrentar.
Mudanças na equipe
O atacante Paolo Guerrero, após defender a seleção peruana na Copa América Centenário, volta ao time titular no lugar de Felipe Vizeu.
No treino deste sábado (25), Zé Ricardo fez algumas mudanças na equipe em relação a última partida: Mancuello foi testado no lugar de Cirino e Everton formou dupla de ataque com Guerrero.
Com desfalques, estreia e reforços, as duas equipes devem ir a campo com:
Flamengo: Muralha; Rodinei, Rafael Vaz, Réver e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Everton e Guerrero.
Fluminense: Cavalieri; Jonathan, Henrique, Gum e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Osvaldo e Magno Alves.
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP).
Matheus Soares faz parte da equipe do MRN Informação. Twitter: @Mathheusoares