Com Gabigol e sem Arrascaeta: Filipe Luís monta seu time ideal

07/06/2023, 18:18
Na entrevista ao podcast "Coé Maraca!", Filipe Luís monta seu time ideal e deixa de fora nomes como Everton Ribeiro e Arrascaeta

Em entrevista ao podcast “Coé Maraca!”, Filipe Luís falou sobre momentos importantes de sua carreira e sua passagem no Flamengo. Além disso, o lateral montou seu time ideal de jogadores que jogaram junto ao lateral no Maracanã. Confira a lista que vai de craques do Flamengo até Seleção Brasileira.

A lista de Filipe Luís contou com Diego Alves no gol, Rafinha, Thiago Silva e Rodrigo Caio na zaga e o próprio na lateral esquerda. No meio campo, Casemiro, Renato Augusto e Gerson. Por fim, o lateral fechou o trio de ataque com Gabigol, Neymar e Bruno Henrique. Além disso, Filipe Luís colocou Jorge Jesus como técnico de seu time ideal, que poderia ter Tite ou outros grandes nomes.

Leia mais: ATENÇÃO: Saiba como ganhar ingressos para Flamengo x Grêmio

O lateral ainda brincou por ter deixado de fora Arrascaeta e Everton Ribeiro, craques do Flamengo que atuaram com Filipe, mas manteve seu time ideal, na formação 4-3-3. O lateral ainda queria colocar Athirson, lateral esquerdo histórico do Mais Querido e ídolo de Filipe, mas a dinâmica não permitia.

Filipe Luís também falou sobre sua ligação com Gerson

Em seguida, Filipe Luís foi perguntado sobre sua relação com Gerson, meia que retornou ao Flamengo em 2023 após uma passagem pelo Olympique de Marselha. Além da relação pessoal com Gerson, Filipe exaltou as características do meia, que foi multicampeão pelo Flamengo junto à Filipe Luís em 2019.

“O Gerson é um cara muito especial pra mim. É o tipo de jogador que todo treinador sonha ter e, eu como companheiro, um dos melhores. Um cara que treina ao máximo, se cobra ao máximo, pensa, sobretudo, na equipe. Sempre coloca a equipe acima dele mesmo. Joga pra caramba, joga muito. Somos muito diferentes, mas nossa amizade é muito forte.” declarou o atleta.


Leonardo de Deus
Autor

Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.