Com fratura, Erick Pulgar chega ao Rio em cadeira de rodas

Atualizado: 01/07/2025, 10:15
Erick Pulgar, do Flamengo, chega ao Rio

O Flamengo chegou ao Rio de Janeiro na manhã dessa terça-feira (1º). A equipe caiu da Copa do Mundo de Clubes para o Bayern de Munique, e durante a partida, Erick Pulgar sofreu fratura

Veja as alternativas de Filipe Luís para vaga de Pulgar no Flamengo

A imagem da chegada do volante chileno ao Brasil chamou atenção. Isso porque Erick chegou em cadeira de rodas após a fratura constatada nos EUA.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Ainda durante a partida, Erick Pulgar foi ao hospital, onde teve confirmada a fratura do quinto metatarso do pé direito.

Com o problema, o chileno deve passar de seis a oito meses se recuperando. A média de recuperação é de dois meses, o que faria com que o craque retornasse aos gramados entre o fim de agosto e o início de setembro.

As imagens de Erick Pulgar na cadeira de rodas foram registradas por alguns jornalistas que acompanhavam o desembarque do Flamengo.

Flamengo foi bem recebido pelos torcedores 

A chegada da equipe teve presença de torcedores no aeroporto. Alguns rubro-negros foram acompanhar o retorno do time e se mostraram orgulhosos.

Gerson, Plata, Jorginho, Michael e Filipe Luís, além do próprio Erick Pulgar e outros atletas, se depararam com diversos pedidos de foto. Tietados, os jogadores reagiram bem e atenderam os fãs.

Os comentários foram positivos, e um torcedor chegou a elogiar Gerson pela entrega, além do bonito gol contra o Bayern de Munique.

Sete jogadores ficaram nos EUA; Filipe Luís marca reapresentação para sábado

Os jogadores do Flamengo ganharam folga. Faltando um bom tempo para o reinício dos jogos no calendário doméstico, o Rubro-Negro só volta aos treinos no sábado (5), quando se reapresenta no Ninho do Urubu.

O pequeno recesso permitiu que alguns jogadores permanecessem nos EUA. Os jogadores curtem o período livre de obrigações para passear e aproveitar com os familiares

São sete jogadores que seguem na terra do Tio Sam: o goleiro Agustín Rossi, os zagueiros Léo Pereira e Léo Ortiz, o lateral Matías Viña, o meia Arrascaeta e os atacantes Pedro e Bruno Henrique.