Com forte rejeição a Cuca, torcedores do Flamengo ficam aliviados com Dorival Júnior
Dorival Jr está acertado com o Flamengo, que já anunciou a demissão do técnico Paulo Sousa. O português não resistiu aos resultados ruins e a pressão da torcida, e não vai ficar no Mais Querido. Um dos nomes cogitados pela cúpula flamenguista foi o de Cuca, que sofre grande rejeição da torcida.
Por isso, é possível perceber certo alívio em alguns torcedores que comentam nas redes sociais. O nome de Dorival não é unanimidade, mas não sofre as mesmas críticas e a repulsa que sofre o nome de Cuca, e não é raro ver torcedores afirmando preferindo Dorival a Cuca. Veja alguns comentários de flamenguistas no Twitter:
“Esse caras são geniais!! Jogaram o nome do Cuca para a gente se apavorar e receber com alivio o nome do Dorival Jr! GÊNIOS”, diz um internauta.
“Melhor Dorival do que Cuca”, afirma o torcedor, indo de encontro ao que diz o internauta anterior.
“Tô tão triste com a vinda do Dorival, mas fico feliz que não será o Cuca”, explica o flamenguista.
“Estou elogiando, amigo. Falei aqui diversas vezes, se o Cuca viesse, eu largaria o Flamengo de mão e só voltaria a acompanhar depois de sua saída. Eu curto o Dorival, apesar de desejar uns 10 nomes a sua frente”, explica o rubro-negro.
“Melhor o Dorival Jr do que o Cuca , mas também penso que o Pezzolano seria uma boa no Flamengo”, comenta outro torcedor.
“Dorival fez um ótimo trabalho em 2018. Das opções foi um bom acerto. Já tô felizão só por não ser o Cuca”, diz outro rubro-negro.
“Eu prefiro mil vezes o Dorival do que o Cuca”, opina um flamenguista na rede social.
Os últimos trabalhos de Dorival Jr, novo técnico do Flamengo
Após deixar o Flamengo no fim de 2018, Dorival Jr tirou um tempo para estudar e se aperfeiçoar antes de voltar a comandar um clube de futebol. Foram apenas dois trabalhos após o Flamengo, e o primeiro foi em 2020, no Athletico. Mas seu tempo foi curto, e os números não foram bons. Com 12 jogos, ele não empatou nenhuma vez e perdeu oito, vencendo apenas quatro partidas.
Seu trabalho mais recente é o atual, no Ceará. O técnico chegou há três meses no Nordeste para substituir Tiago Nunes, e vem agradando os torcedores do Ceará. O desempenho da equipe é bom, e em 16 jogos, conquistou nove vitórias, quatro empates e três derrotas.