Com faixa de capitão, Diego Ribas declara seu amor à torcida e elogia postura do time diante do Ceará

01/12/2021, 11:10
diego ribas flamengo ceará brasileirão diego

O Flamengo entrou em campo nesta terça (30), às 20h, contra o Ceará, no Maracanã, e venceu o Vozão por 2 a 1 com gols de Gabigol e da jóia da base Matheuzinho. O confronto foi válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Diego Ribas, que entrou em campo com a braçadeira de capitão, fez postagem satisfeita após a vitória.

O jogador se apresentou em uma partida melhor do que as que vem apresentando pela equipe ultimamente, e apesar de não estar entre os melhores em campo, foi dos pés dele que saiu o passe que rendeu o primeiro gol ao Mais Querido.

Aos dois minutos do primeiro tempo, o Camisa 10 desarmou Fabinho no campo de ataque adversário e a bola chegou até os pés de Gabigol que prontamente mandou para a rede.

Saiba mais: Festa após decepção na Libertadores: 5 fatos marcantes de Flamengo 2×1 Ceará

Ao fim da partida, o meia ofensivo usou as suas redes sociais para declarar o seu amor pela torcida rubro-negra, além de parabenizar e agradecer os seus companheiros do elenco.

A forma como nos comportamos e superamos as dificuldades demonstra quem realmente somos! Obrigado mais uma vez, Nação Rubro-Negra, vocês são os melhores. Quero agradecer em especial meus companheiros pela postura de homens de caráter que tiveram hoje mais uma vez competiram incansavelmente, não me surpreende, mas me enche de orgulho cada vez mais fazer parte desse grupo! Amo vocês rapaziada! ”, escreveu o capitão em postagem.

Confira o post na íntegra

Com a vitória, o Flamengo impede a entrega do campeonato Brasileiro para o Atlético-MG e, matematicamente, ainda possui chances de conquistar o título.

O próximo compromisso da equipe acontece na sexta (03), a equipe duela contra o Sport, às 20h, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela 35ª rodada do campeonato.

Saiba mais: Contra o Flamengo, Sport eleva valor de ingressos para a torcida visitante


Partilha
Larissa Vitória
Autor
Jornalista em formação pela Universidade Federal Fluminense de Niterói. Redatora do Mundo Rubro-Negro.