Com duras palavras, Zé Rafael, do Palmeiras, detona jogador do Flamengo

Em entrevista ao ‘De Placa’, da TNT Sports Brasil, o meia Zé Rafael, do Palmeiras, criticou as declarações de Willian Arão. Segundo o jogador alviverde, foram desrespeitosas e que sentiu tom de arrogância nas palavras do volante rubro-negro. As afirmações foram nesta segunda (29).
De acordo com Zé Rafael, as falas de Arão, dizendo que o Flamengo venceria por 2 a 0, inflamaram ainda mais os jogadores do Palmeiras na final da Libertadores. Mas com duras palavras, detonou a postura do volante:
“Eu vi essa entrevista dois dias antes e por mais que não seja muito provocativo, eu acho que é um tom muito arrogante dizer que vai ganhar de uma equipe como do Palmeiras por 2 a 0, numa Libertadores. Mas acho que ele não foi feliz nas palavras. poderia ter dito que o Flamengo iria ganhar, mas não precisava dizer o resultado do jogo”, afirmou o meia do Palmeiras.
O jogador disse ainda que a equipe palmeirense entrou com a concentração necessária para vencer a partida. No entanto, comentou que as declarações de Arão não afetaram o seu psicológico em particular:
“Nem liguei muito, sabia que nossa equipe estava muito preparada e o que ele falou não iria acontecer. Palmeiras entrou a milhão no jogo, sentimos um pouco mais o desgaste pela intensidade. Mesmo depois do empate, tivemos um jogo seguro, tiveram algumas chances deles, mas nada que pudesse massacrar a gente”, disse o palmeirense.
Zé Rafael ainda completou dizendo que desde o começo sabia que o Palmeiras iria vencer, mas sem dar detalhes específico:
“Eu senti desde o começo do jogo que o Palmeiras seria campeão, não sei como, mas senti que aquele dia seria nosso”, finalizou o meia alviverde.