Com dificuldades para contratar, Flamengo pode ter retorno de Bruno Henrique em breve
O Flamengo contratou apenas Gerson e Ayrton Lucas neste início de 2023 e pode terminar a janela sem novas contratações. Por outro lado, o Mengão pode ter o retorno do atacante Bruno Henrique em breve. Para muitos torcedores, o retorno de Bruno será o principal reforço da temporada.
O ídolo do Flamengo está sem jogar há mais de oito meses. Bruno sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito uma dividida forte com o zagueiro Marllon, em jogo entre Flamengo e Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Marinho se inspira em Michael para dar volta por cima no Flamengo
A previsão de retorno estipulada pelo departamento médico do Flamengo foi entre 10 e 12 meses. Apesar de ainda não ter uma data definitiva para o retorno, a expectativa é que ele retorne antes do que foi previsto inicialmente. Assim, poderá reforçar o Flamengo nas primeiras partida do Brasileirão e da Libertadores.
O atleta já retornou aos treinamentos e partida da preparação para as finais do Campeonato Carioca contra o Fluminense. A primeira partida acontecerá no próximo sábado (1), no Maracanã, às 20h30. Já o jogo decisivo acontece no dia 8 de abril, às 18h, também no Maracanã.
Contrato de Bruno Henrique com o Flamengo se encerra em dezembro
Bruno Henrique faz parte da longa lista de jogadores que terão seus contratos encerrados em dezembro de 2023. Responsável pelas renovações, Marcos Braz afirma que o Flamengo tratará do assunto com calma, mas acredita que não terá problemas para renovar com Bruno Henrique.
”Isso aí na hora certa a gente vai começar a tratar deste assunto. Não tem nenhum desconforto, os jogadores não possuem nenhum desconforto em relação a isso aí. A gente vai ver em um momento mais tranquilo, mais propício. Vamos chegar, sentar e vai resolver. Ou seja, a gente nunca teve nenhum tipo de problema”, disse o dirigente em entrevista ao MRN no Ninho do Urubu.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.