Colega de Mauro Cezar revela de quem eram os prints polêmicos

O clima político no Flamengo segue tenso após a eliminação para o Bayern de Munique na Copa do Mundo de Clubes. A crise ganhou mais um capítulo na última semana, quando o jornalista Mauro Cezar Pereira revelou que o clube estaria disposto a negociar Pedro por 15 milhões de euros, conforme apurado com uma fonte ligada ao Rubro-Negro.
➕ Craque do Flamengo, Pedro é o artilheiro do futebol brasileiro nos últimos três anos
A informação foi negada oficialmente pelo Flamengo em nota, mas Mauro reagiu publicando, em sua conta no X, prints da conversa com o suposto dirigente. Durante uma live na 'S1 Live', o jornalista André Rocha afirmou que a fonte de Mauro era ninguém menos que José Boto, atual diretor de futebol do clube.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Pra quem ta perguntando: pic.twitter.com/rWE1V9CLh6
— Brian Rocha (@briankovic) July 7, 2025
Internamente, o momento de José Boto é considerado delicado. Além da polêmica envolvendo Pedro, o dirigente havia articulado a contratação do atacante irlandês Michael Johnston. No entanto, a negociação foi abortada após forte pressão de conselheiros sobre o presidente Bap.
Veja os prints publicados por Mauro Cezar sobre o episódio de Pedro no Flamengo
Além do Bayern enfrentamos o próprio Flamengo hoje.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) June 30, 2025
Triste dar adeus. Mais triste ainda é sair da Copa do Mundo sabendo que dava. Dava pra sonhar mais. Dava pra escrever uma história ainda maior. 😔
Marcamos dois no Bayern. Tivemos chances reais. Jogamos pra frente. Mas… pic.twitter.com/7xx6Xqa34W