Colega de Mauro Cezar revela de quem eram os prints polêmicos

Atualizado: 07/07/2025, 16:54
mauro cezar print flamengo caso pedro

O clima político no Flamengo segue tenso após a eliminação para o Bayern de Munique na Copa do Mundo de Clubes. A crise ganhou mais um capítulo na última semana, quando o jornalista Mauro Cezar Pereira revelou que o clube estaria disposto a negociar Pedro por 15 milhões de euros, conforme apurado com uma fonte ligada ao Rubro-Negro.

➕ Craque do Flamengo, Pedro é o artilheiro do futebol brasileiro nos últimos três anos

A informação foi negada oficialmente pelo Flamengo em nota, mas Mauro reagiu publicando, em sua conta no X, prints da conversa com o suposto dirigente. Durante uma live na 'S1 Live', o jornalista André Rocha afirmou que a fonte de Mauro era ninguém menos que José Boto, atual diretor de futebol do clube.

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Internamente, o momento de José Boto é considerado delicado. Além da polêmica envolvendo Pedro, o dirigente havia articulado a contratação do atacante irlandês Michael Johnston. No entanto, a negociação foi abortada após forte pressão de conselheiros sobre o presidente Bap.

Veja os prints publicados por Mauro Cezar sobre o episódio de Pedro no Flamengo

Imagem

Imagem

Imagem


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.