Cogitado no Flamengo, Arthur Cabral foi titular em apenas 4 jogos pelo Benfica na temporada

Atualizado: 29/12/2024, 21:10
arthur cabral do benfica está sendo especulado no flamengo

Especulado com um dos possíveis nomes para reforçar o ataque do Flamengo, o atacante do Benfica, Arthur Cabral, segue tendo baixa minutagem no time português. Neste domingo (29), o jogador de 26 anos atuou por apenas seis minutos na derrota dos encarnados no clássico contra o Sporting.

Na atual temporada, o centroavante participou de 19 dos 25 jogos do Benfica. No entanto, foi titular em apenas quatro jogos e possui apenas 502 minutos em campo, menos de 1/4 (um quarto) da minutagem da equipe.

Time da Europa quer contratar Allan, diz portal

Arthur participou de 13 vitórias, três empates e três derrotas do Benfica na temporada. Marcou quatro gols e deu uma assistência. O jogador tem contrato com o time português até 2028. Segundo o jornalista André Hernan, o atacante não será vendido por quantias inferiores a 20 milhões de euros, quase R$ 130 milhões.

Ainda segundo Hernan, em novembro, os benfiquistas recusaram uma proposta de 15 milhões de euros do Atlanta, dos Estados Unidos, por Cabral. O jogador foi contratado pelo Benfica em 2023 por 20 milhões de euros fixos, com outros 5 milhões de euros por metas. Ele pertencia à Fiorentina, da Itália.

Volante revelado pelo Flamengo é eleito craque do jogo na Liga Portugal

O meio-campista Igor Jesus, revelado pelo Flamengo, foi eleito o melhor jogador da partida entre Estrela Amadora e AVS FC, no Campeonato Português. No empate no último sábado (28), por 1 a 1, o volante da Amadora terminou a partida com 40 ações com bola, segundo o Sofascore, tendo ainda uma assertividade de 85% dos passes, acertando 23 dos 27 que tentou. Além disso, acertou 3 de 4 bolas longas tentadas, nessa que foi uma das armas da equipe para atacar, inclusive gerando uma grande chance dos seus pés.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.