O zagueiro Natan, revelado pelo Flamengo, foi um dos destaques da vitória do Real Betis, da Espanha por 2 a 1 sobre o Celje, da Eslovênia, pela Conference League. O defensor marcou o primeiro gol da partida e saiu ensanguentado de campo.
Em jogo difícil, Natan conseguiu colocar o Betis em vantagem somente aos 30 minutos da segunda etapa. Após cruzamento, o ex-Flamengo se posicionou bem na área e cabeceou com destreza. No entanto, no meio do movimento, o jogador acabou acertando o defensor do Celje.
➕Natan acerta com o Betis, e Flamengo pode lucrar com negócio
O Camisa 6 do time espanhol acabou tendo um corte na cabeça, e o sangue espalhou pelo seu rosto e uniforme de jogo. Mesmo assim, o Cria do Flamengo comemorou bastante, mas acabou sendo substituído por conta do machucado.
Natan comemora vitória e primeiro gol marcado pelo Betis
Em postagem nas redes sociais, o zagueiro festejou o primeiro gol, que contribuiu para a vitória do Betis.
“Desde o primeiro dia que eu sei ou o que é vestir essa camisa e jogar no Bétis. Meu sangue e toda minha entrega para esse time. Primeiro gol e vitória importante!”, publicou o atleta formado no Mengão.
Natan chegou ao Betis em agosto, por empréstimo junto ao Napoli até o final da temporada 2024/2025, com opção de compra. Caso a venda seja concretizada, o Rubro-Negro terá até 5% da negociação por ser o clube formador do atleta.
No Mais Querido, ele foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2020, quando foi utilizado pelo técnico Rogério Ceni. Em 2021, ele foi emprestado ao Red Bull Bragantino, onde disputou 104 partidas. No ano de 2022, ele foi vendido ao Napoli, da Itália, onde jogou pelo Campeonato Italiano, Liga dos Campeões e Copa da Itália.