Clubes dos EUA sabem o que De La Cruz pensa sobre o Flamengo

21/11/2023, 13:19
De La Cruz é alvo do Flamengo para 2024

Principal sonho do Flamengo para 2024, o meia uruguaio Nicolás de la Cruz também é alvo de diversos clubes pelo mundo. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do Goal, o atleta do River Plate vem sendo fortemente monitorado por mercados como a Major League Soccer, dos Estados Unidos e do famoso mundo árabe.

Entretanto, De La Cruz já deixou claro que sua prioridade para o próximo ano é jogar no Flamengo. Entre o Rubro-Negro e o atleta já está tudo bem encaminhado. Todavia, o Mengão precisa se acertar com o River Plate, cujo o jogador tem compromisso até dezembro de 2025. A expectativa do Fla é gastar cerca de R$ 79 milhões no negócio, mas de forma parcelada.

Leia também: PVC diz que Flamengo terá R$ 120 milhões para investir além de De La Cruz

Mesmo que tenha o Flamengo como plano A, De La Cruz analisará com carinho ofertas de grandes clubes da Europa ou de três times da Arábia Saudita: Al-Hilal, de Neymar, Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo ou Al-Ittihad, de Benzema. Ou seja, o Mais Querido precisa correr contra o tempo para fechar com o River Plate o mais rápido possível.

Flamengo sabe que convencer River Plate a vender De La Cruz não será fácil

Conforme dito pelo jornalista Venê Casagrande, o Flamengo tentará negociar com o River Plate o pagamento do montante em parcelas. Entretanto, já sabe que não será nada fácil. Além disso, o vice de futebol Marcos Braz segue em contato frequente com o meia uruguaio.

“O Flamengo terá que negociar com o River Plate o pagamento dessa multa rescisória parcelada, algo que o River provavelmente não irá querer fazer. O River Plate não quer se desfazer do jogador. Ele tem contrato até dezembro de 2025. Pode parecer fácil, mas não é não. Marcos Braz vem mantendo contato com o jogador”, informou Venê em seu canal no YouTube.


Partilha
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...