Clube da Série B tenta contratação de joia do Flamengo, mas Vitor Pereira veta

Os jovens do Flamengo estão em alta no mercado após desempenhar bem no Carioca, enquanto a equipe principal focava nas decisões. Um deles é o André Luiz, conhecido como “filho do Bruno Henrique”, que está na mira do Avaí. De acordo com o ge, o clube catarinense tentou o empréstimo do atacante para a Série B do Brasileirão, mas o Mais Querido recusou.
A diretoria rubro-negra não aceitou a oferta pois o jogador de 21 anos está nos planos do Vitor Pereira para a temporada. A joia está integrada no elenco profissional e vem sendo frequentemente relacionado para os duelos, inclusive esteve nos últimos quatro jogos, apesar de não entrar.
Leia mais: Volante do Fluminense exalta Flamengo e fala sobre condição física do Marcelo
Além do Avaí, o RB Bragantino é outro time que tentou a contratação do André Luiz, só que no ano passado. O Massa Bruta fez uma proposta de empréstimo, com opção de compra fixada em 2 milhões de euros. O Flamengo, deste modo, chegou a aceitar, porém a negociação não avançou.
O jovem atacante é formado na base rubro-negra e ganhou destaque na vitória sobre a Portuguesa, pelo Carioca, no ano passado. A forma física parecida com a de Bruno Henrique foi o principal ponto de elogio à promessa do Mengo.
André Luiz pelo Flamengo
O camisa 38 estreou no profissional como titular na reta final do Brasileiro de 2021, na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0. O garoto, posteriormente, veio ter duas novas oportunidades no Carioca do ano seguinte e uma no Brasileirão, diante do Avaí, na última rodada.
Neste ano, André Luiz já igualou a marca de 2022, disputando três partidas da Taça Guanabara, sendo o melhor na vitória sobre o Resende por 2 a 0, onde marca um dos gols.
O atacante, portanto, soma, ao todo, sete jogos pela equipe principal do Flamengo, com apenas uma bola na rede.