Clube da Série A foca em contratar Marinho e Flamengo bate o martelo

11/01/2023, 18:53
Atualizado: 01/11/2023
Marinho em campo pelo Flamengo; jogador tem proposta do Fortaleza em mãos

Próximo ao início dos principais estaduais do Brasil, o mercado continua agitado. Desse modo, de acordo com o Lance!, o São Paulo mostrou interesse no Marinho, de 32 anos, e tentou contratá-lo, porém o Flamengo negou. A ideia do Tricolor era de empréstimo por um ano, pagando os salários do atacante. Mesmo assim, o clube paulista segue focado em ter o atleta rubro-negro para temporada.

Nesse sentido, o São Paulo tem a esperança de que o Marinho não tenha oportunidades com o Vitor Pereira no Mais Querido. Com isso, tentaria novamente uma nova negociação para tê-lo em 2023. Vale lembrar que o contrato com o Rubro-Negro vai até dezembro deste ano. Até por isso a diretoria não queira liberar o jogador.

Leia mais: Flamengo x Palmeiras: CBF anuncia Brasília como sede, horário e nova data da Supercopa

Rogério Ceni, técnico do Tricolor, contém no elenco apenas um avançado direito: Alisson. Sendo assim, a chegada de Marinho seria com a ideia de ocupar essa lacuna e com chances de ser titular imediato. Pelo outro lado do ataque, o clube paulista se reforçou bem e trouxe três reforços: Marcos Paulo, Wellington Rato e Pedrinho.

Na época de Ceni no Flamengo, o atacante ainda não havia chego. Bem como, veio em janeiro de 2022, cinco meses após a saída do treinador. Desde então, o jogador soma 44 jogos, seis gols e seis assistências.

Além do São Paulo, o atleta rubro-negro esteve na mira de Cruzeiro e Bahia para a temporada 2023.

Marinho recusou proposta do México

Nos últimos dias, o atacante recebeu uma oferta milionária do Pumas, do México, time de Daniel Alves, segundo o portal Torcedores. No entanto, o jogador recusou, pois tem desejo de permanecer no Flamengo.

De acordo com a matéria, o clube mexicano ofereceu 1,5 milhão de dólares (R$ 8 milhões) por temporada. Ou seja, receberia um salário de, aproximadamente, R$ 700 mil, superior ao que ganha no Mais Querido.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!