Clima no vestiário foi assustador, diz fonte do Flamengo a repórter
O técnico Vitor Pereira vive suas últimas horas como treinador do Flamengo. Internamente, a saída do português é dada como certa e os bastidores da vexatória derrota para o Fluminense por 4 a 1 na final do Campeonato Carioca evidenciou ainda mais o fato. De acordo com o jornalista Fred Gomes, do GE, o clima no vestiário do Fla no intervalo da partida estava devastador.
No momento do jogo, o Flamengo já sofria o revés de 2 a 0. Entretanto, no agregado o placar ainda estava em 2 a 2, já que o Mengão venceu a ida por dois gols de diferença. Mas os atletas do Fla já previam o pior e estavam desanimados.
Leia também: Auxiliar do Fluminense ironiza folha salarial do Flamengo
“A gente teve de bastidor que no intervalo foi um velório. Ele tentava motivar os jogadores, mas sem sucesso. Os atletas estavam com semblante de derrotados no intervalo. E eu vendo já no segundo tempo a parada técnica ali, a conversa do Vitor com o elenco não dura um minuto. Ele fala alguma coisa, dá um soco no ar para tentar trazer uma reação um pouco mais energética do Flamengo, mas o Gerson vira as costas e fica todo mundo de cabeça baixa”, informou Fred durante o podcast do GE.
Vitor Pereira despistou sobre saída do Flamengo em coletiva
“É o clube que define, que tomas as decisões. Eu vim para o Flamengo no sentido de trabalhar, melhorar a equipe e fazer um time forte. Estou mais do que convencido de que isso é possível. Vamos continuar a trabalhar e no próximo treino ver o que pode evoluir”, disse VP.
Nomes de Jorge Jesus, Tite e Jorge Sampaoli estão sendo debatidos dentro da Gávea. Eduardo Coudet também corre por fora, já que o Atlético-MG está ciente que o argentino está insatisfeito no clube mineiro.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...