Cléber Xavier minimiza jogo ruim mesmo com um a mais: 'Há um adversário'

14/04/2024, 21:37
Cléber Xavier fala em coletiva após vitória do Flamengo sobre Atlético-GO

O auxiliar-técnico do Flamengo, Cléber Xavier, falou sobre a vitória em cima do Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo (14), em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e suas declarações foram minimizando a má atuação do Mais Querido no confronto.

Durante a entrevista, Cléber optou por exaltar os adversários para justificar o declínio do Flamengo principalmente durante o segundo tempo das partidas.

“Contra o Nova Iguaçu, fez um primeiro tempo extraordinário, segundo tempo teve um pouco de dificuldades. Nova Iguaçu também tem uma grande equipe. Jogo da Libertadores, também foi um jogo difícil, dentro desse aspecto a gente tem que analisar. Há um adversário, uma forma de jogar e hoje eu falei do adversário. O Atlético-GO vem de 15 vitórias, também campeão estadual, trabalha muito bem a bola área”, declarou o assistente.

Tite isenta árbitro, bate no gramado e comemora: ‘Era a primeira de 38 decisões!’

Cléber Xavier fala sobre superioridade do Flamengo

Ainda na coletiva de imprensa, o auxiliar aproveitou para comentar sobre a superioridade do Rubro-Negro contra os seus adversários, principalmente se for considerado o nível de investimento e a qualidade do atual plantel do Mais Querido.

“Em jogo duro como foi hoje, a gente foi duro e conseguiu a vitória. Não vai ser sempre que vamos acabar com o adversário, ser infinitamente superiores ao adversário. Algumas vezes vamos ter dificuldades”, concluiu Cléber Xavier.


Partilha
Gabriel Barbosa
Autor

Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!