Claudinho ou Wendel? Torcedores escolhem quem o Flamengo deve contratar

03/07/2023, 16:56
Claudinho e Wendel em jogo pelo Zenit da Rússia

Através de uma enquete do rubro-negro Euclides, os torcedores do Flamengo escolheram entre Claudinho e Wendel para contratar. Apesar de serem posições diferentes, são dois jogadores valorizados no mercado, por conta disso a ideia de só poder votar em um para vestir o Manto.

Na votação, assim, o meia foi o que mais recebeu votos, com mais de 88%.

Leia mais: Marcos Braz abre o jogo sobre negociações por Claudinho e De La Cruz

Dentre os dois, o Claudinho é o único em negociação com o Flamengo. O jogador de 26 anos interessa ao clube, no qual ambos já chegaram a um acordo de contrato até 2027. No entanto, resta acertar com o Zenit, da Rússia, o valor de compra. A diretoria rubro-negra, por sua vez, pretende fazer uma proposta de R$ 90 milhões.

No momento, o Claudinho é o principal alvo do Mais Querido na janela, após fechar as contratações de Luiz Araújo, Agustín Rossi e Allan.

O Wendel, afinal, não tem negociação com o Fla, apesar de especulações. O volante de 25 anos já externou para amigos próximos o desejo de defender o Rubro-Negro, mesmo sem estar na mira do clube.

Marcos Braz comenta sobre Claudinho e Wendel no Flamengo

Depois da apresentação do Luiz Araújo, Marcos Braz conversou com a imprensa e respondeu questões do mercado de transferências. O vice-presidente de futebol, sendo assim, foi questionado sobre Claudinho e Wendel. O dirigente, afinal, descartou a possibilidade do volante e confirmou o interesse no meia.

“O Flamengo não tem interesse e ele não terá meu contato”, disse Braz sobre Wendel.

“De fato o interesse pelo Claudinho é verdadeiro. Já fizemos alguns procedimentos em relação a falar com o empresário, ver o apetite do jogador. O Flamengo vai tentar pagar o menos possível e perto do justo e eles vão pedir o valor que acham que vale. Tudo normal”, declarou Marcos sobre Claudinho.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!