Classificado, Lázaro responde torcedor do Flu com ironia na web; confira

04/01/2021, 21:40
lazaro flamengo

Lázaro comemorou muito a vaga do Flamengo para a semi do Brasileiro Sub-20 nas redes sociais

O Flamengo avançou de fase e disputará a semifinal do Brasileirão Sub-20. Mesmo com a derrota por 3 a 1 para o Fluminense no tempo normal – resultado que o Mais Querido fez na Gávea no jogo de ida, o Fla venceu nas penalidades por 4 a 1 e enfrentará o Athletico Paranaense na próxima fase da competição. Nas redes sociais, o meia Lázaro, que é um dos destaques da categoria, comemorou a vaga e ironizou comentários de torcedores do Flu em seu post. Confira.

https://twitter.com/Lazarovini10/status/1346198023840419843

Em seu site oficial, o Flamengo disponibilizou a crônica da partida. Lázaro foi expulso no jogo de ida, e não disputou a partida no território do rival.

Leia também: Patrick revela ser torcedor do Flamengo: ‘Não vejo problema em falar’

”O Flamengo começou melhor, e por muito pouco não abriu o placar logo em sua primeira finalização. Aos sete minutos, a bola correu de pé em pé até Max cruzar na medida para o forte chute de Thiaguinho, que explodiu no travessão do goleiro Pedro Rangel. Os Garotos do Ninho continuavam dominando o jogo, mas o Fluminense abriu o marcador em cobrança de falta de Gabriel Teixeira aos 15 minutos. 

Aos 31 minutos, Wallace bateu da entrada da área, e João Fernando fez boa defesa. O Rubro-Negro respondeu aos 37 minutos, em bom chute de média distância de Daniel Cabral. A bola passou rente ao travessão tricolor. 

O segundo tempo começou muito equilibrado. Em lance isolado após um cruzamento na área aos dez minutos, John Kennedy fez de cabeça o segundo gol da equipe da casa. O Flamengo não se abalou e foi em busca do primeiro gol. Aos 19 minutos, Luan Sales fez boa jogada individual e cruzou para Guilherme Bala, que finalizou por cima da baliza. 

O Fluminense ampliou e fez o terceiro gol aos 37 minutos, com Wallace. Mas os Garotos do Ninho tiveram muita maturidade para buscarem o gol salvador aos 42 minutos, em belíssimo chute de fora da área de Gabriel Barros, que levou o jogo para a disputa das penalidades máximas.


E aí, brilhou mais uma vez a estrela do paredão João Fernando. Ele pegou a primeira cobrança tricolor, de John Kennedy, e viu o zagueiro Cipriano chutar na trave.

O Flamengo foi perfeito em todas as cobranças, com Max, Gabriel Barros, Luan Sales e Mateuzão, venceu por 4×1 e garantiu sua classificação para a semifinal do Campeonato Brasileiro.


Flamengo: João Fernando, Luan Sales, Milani, Otavio, Ítalo; Daniel Cabral (Lucas André), Richard Rios (Gabriel Barros), Max; Yuri de Oliveira (Guilherme Bala), Thiaguinho e Gabriel Aires (Mateuzão). Técnico: Mauricio Souza.”


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...