Clássico contra o Vasco será em Brasília

20/03/2017, 17:15

Flamengo, Vasco e Ferj chegaram a um acordo e o clássico do próximo domingo, pela quarta rodada da Taça Rio, será disputado em Brasília. O Flamengo pode chegar ao jogo já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca caso vença o Bangu na quarta-feira, em Volta Redonda.

A escolha pelo Mané Garrincha aconteceu depois que os clubes não chegaram a um acordo financeiro com a Odebrecht para a realização do clássico no Maracanã.

- Foi a melhor opção econômica e um acordo entre os clubes. Maracanã e Engenhão estavam muito caros - disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello ao UOL.

Será o segundo jogo do Flamengo neste Carioca fora do Estado do Rio. Na estreia, o clube mandou o jogo contra o Boavista em Natal. Naquela ocasião, a Ferj cobrou uma taxa adicional de R$ 50 mil pela transferência do jogo. Não se sabe se ela será cobrada de novo agora.

É a terceira vez que o Flamengo jogará em Brasília este ano - já enfrentou lá o Grêmio, no próprio Mané Garrincha, e o América-MG, no Bezerrão, ambos pela Primeira Liga.

Será o quarto clássico entre Flamengo e Vasco no novo Mané Garrincha. Em 2013, os dois confrontos pelo Campeonato Brasileiro aconteceram lá, com uma vitória do Flamengo por 1x0 e um empate em 1x1. No ano passado, um novo empate em 1x1, desta vez pelo Campeonato Carioca.

O Flamengo terá no clássico os desfalques de Diego, convocado para a seleção brasileira, Trauco e Guerrero, a serviço da seleção peruana. Já o Vasco não contará com o goleiro Martín Silva, na seleção uruguaia.

 
 
O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
- Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.



Partilha
Mundo Rubro Negro
Autor

Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015